Ola boa noite meu nome é jessica Duarte. Sou cliente NOS e nao recebi ainda o voucher da TV 32” que me foi prometida no ato da contratação. Ja recebi e efetuei o pagamento da mensalidade e ainda nada. Numero de cliente é: C*********. Nif: ********* aguardo retorno. Obrigada!
Ola boa noite meu nome é jessica Duarte. Sou cliente NOS e nao recebi ainda o voucher da TV 32” que me foi prometida no ato da contratação. Ja recebi e efetuei o pagamento da mensalidade e ainda nada. Numero de cliente é: C96xxxxxxxx. Nif: 30xxxxxxxxxx aguardo retorno. Obrigada!
Boa noite, em que data foram instalados os equipamentos ? O voucher deverá ser-lhe enviado cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.
No seu interesse clique em editar e retire do dominio publico os dados pessoais que inadvertidamente divulgou.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
No seu interesse clique em editar e retire do dominio publico os dados pessoais que inadvertidamente divulgou.
Como eu faço? Nao apareceu opção editar para mim. Nem apagar!
No seu interesse clique em editar e retire do dominio publico os dados pessoais que inadvertidamente divulgou.
Como eu faço? Nao apareceu opção editar para mim. Nem apagar!
Boa noite, para editar deve carregar nos 3 pontinhos … à sua direita, neste caso a moderação já removeu os dados divulgados na sua mensagem.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.