Ola boa noite meu nome é jessica Duarte. Sou cliente NOS e nao recebi ainda o voucher da TV 32” que me foi prometida no ato da contratação. Ja recebi e efetuei o pagamento da mensalidade e ainda nada. Numero de cliente é: C*********. Nif: ********* aguardo retorno. Obrigada!
Ola boa noite meu nome é jessica Duarte. Sou cliente NOS e nao recebi ainda o voucher da TV 32” que me foi prometida no ato da contratação. Ja recebi e efetuei o pagamento da mensalidade e ainda nada. Numero de cliente é: C96xxxxxxxx. Nif: 30xxxxxxxxxx aguardo retorno. Obrigada!
Boa noite, em que data foram instalados os equipamentos ? O voucher deverá ser-lhe enviado cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.
No seu interesse clique em editar e retire do dominio publico os dados pessoais que inadvertidamente divulgou.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
No seu interesse clique em editar e retire do dominio publico os dados pessoais que inadvertidamente divulgou.
Como eu faço? Nao apareceu opção editar para mim. Nem apagar!
Como eu faço? Nao apareceu opção editar para mim. Nem apagar!
Boa noite, para editar deve carregar nos 3 pontinhos … à sua direita, neste caso a moderação já removeu os dados divulgados na sua mensagem.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.