Skip to main content

Ola boa noite meu nome é jessica Duarte. Sou cliente NOS e nao recebi ainda o voucher da TV 32” que me foi prometida no ato da contratação. Ja recebi e efetuei o pagamento da mensalidade e ainda nada. Numero de cliente é: C*********. Nif: ********* aguardo retorno. Obrigada!

Ola boa noite meu nome é jessica Duarte. Sou cliente NOS e nao recebi ainda o voucher da TV 32” que me foi prometida no ato da contratação. Ja recebi e efetuei o pagamento da mensalidade e ainda nada. Numero de cliente é: C96xxxxxxxx. Nif: 30xxxxxxxxxx aguardo retorno. Obrigada!

Boa noite, em que data foram instalados os equipamentos ? O voucher deverá ser-lhe enviado cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.


No seu interesse clique em editar e retire do dominio publico os dados pessoais que inadvertidamente divulgou.


Boa tarde @Jessica Duarte33,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jose Rodrigues. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


No seu interesse clique em editar e retire do dominio publico os dados pessoais que inadvertidamente divulgou.

Como eu faço? Nao apareceu opção editar para mim. Nem apagar!


No seu interesse clique em editar e retire do dominio publico os dados pessoais que inadvertidamente divulgou.

Como eu faço? Nao apareceu opção editar para mim. Nem apagar!

Boa noite, para editar deve carregar nos 3 pontinhos … à sua direita, neste caso a moderação já removeu os dados divulgados na sua mensagem.


@Jessica Duarte33, os seus dados já se encontram ocultos, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS