Sou cliente NOS há mais de 26 anos e sempre vivi no concelho de Cascais. Há quase um ano vim viver para Soure (distrito de Coimbra) e começaram os problemas com as chamadas dos telemóveis. Já tentei tudo, comprei um telemóvel novo, fartei-me de ligar para o apoio ao cliente e para conseguir falar tenho de fazer as chamadas pelo whatsapp. Mas nem todos têm whatsapp e não tem lógica eu não conseguir receber as chamadas que me fazem e que vão parar directamente ao voice mail sem sequer tocarem.
Resido na Rua **************** 3130-531 Soure, a 5 Km de Soure, onde penso estarem instalados os emissor.es móveis da NOS.
A semana passada o apoio técnico tentou actualizar o sistema dos nossos telemóveis e pediram-me para dar uns dias a ver se as coisas normalizavam. Caso contrário deveria voltar a ligar do mesmo nº ( o 93*******), que já tinha a reclamação registada.
Como o problema persistiu, na terça-feira liguei e acabaram por ter de me retornar a chamada porque não conseguiam perceber o que dizia devido aos inúmeros cortes de som.
Acabaram por me dizer que neste momento a NOS não consegue fornecer serviço 3G, 4G e 5G na minha residência, sendo o sinal 2G também muito fraco. A única coisa que me disseram foi que só quando a própria NOS decidir aumentar o sinal, poderei ter o serviço activo em condições.
Gostaria que me solucionassem o problema ou, caso contrário, que me libertassem os dois telemóveis (meu -93******* e o do meu marido-********) de modo a poder tentar manter-me cliente NOS nos outros serviços e poder contratar a MEO ou a VODAFONE para me fornecerem o serviço de telemóvel.
Ficando a aguardar o vosso contacto
Luisa Valadares (cliente ********)