Eu nunca quis este router, como podem ouvir nas gravações, portanto têm que vir levantá-lo ou descontá-lo na factura, até hoje estou à espera de uma resposta...
O
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Reporte isso para https://provedor.nos.pt/provedoria/ e apresente uma reclamação por escrito numa loja para encaminharem. Mas fique com uma cópia como isso foi entregue na loja.
Boa tarde, Fui contactada por telefone no dia 09/10/2024 para aderir aos serviços da NOS, onde me propunham uma mensalidade de 40.49 a oferta do 1º mês e 24 meses de NETFLIX gratuita, (tenho sms que anexo à reclamação) ao qual acedi e concordei mudar para a NOS, quando recebi a sms vinha um valor de 42.49, questionei o comercial que me disse que era o valor sem descontos, porque tinha Débito direto e fatura electronica, e que esse era o valor sem ofertas, falou me 180 canais conforme sms e são 130, e hoje sou contactada pela NOS que me informa que a NETLIX não faz parte do pacote, que a mensalidade é de 42.49 ou 45.49 caso opte pela oferta do canal disney durante 24 meses.. Nada do que me foi dito para me convencerem a mudar para a NOS. Agora dizem que as sms não tem validade nenhuma, mas engraçado para efeitos de adesão é válida, e que não posso exercer o direito de livre resolução porque tenho que pagar a instalação, fui enganada para aderir.. Quero rescindir o contrato sem qualquer custo imputado. Peço a vossa ajuda neste sentido. Obrigada
Boa tarde, Fui contactada por telefone no dia 09/10/2024 para aderir aos serviços da NOS, onde me propunham uma mensalidade de 40.49 a oferta do 1º mês e 24 meses de NETFLIX gratuita, (tenho sms que anexo à reclamação) ao qual acedi e concordei mudar para a NOS, quando recebi a sms vinha um valor de 42.49, questionei o comercial que me disse que era o valor sem descontos, porque tinha Débito direto e fatura electronica, e que esse era o valor sem ofertas, falou me 180 canais conforme sms e são 130, e hoje sou contactada pela NOS que me informa que a NETLIX não faz parte do pacote, que a mensalidade é de 42.49 ou 45.49 caso opte pela oferta do canal disney durante 24 meses.. Nada do que me foi dito para me convencerem a mudar para a NOS. Agora dizem que as sms não tem validade nenhuma, mas engraçado para efeitos de adesão é válida, e que não posso exercer o direito de livre resolução porque tenho que pagar a instalação, fui enganada para aderir.. Quero rescindir o contrato sem qualquer custo imputado. Peço a vossa ajuda neste sentido. Obrigada
Ainda esta semana um cliente colocou a NOS em centro de arbitragem, por esta ter pedido o valor da instalação de volta após exercer o direito de livre resolução, e sabe o que aconteceu?
A NOS desistiu antes de o processo chegar a tribunal arbitral, provavelmente porque alguém lá percebeu que iam perder em tribunal. A NOS devolveu os mais de setecentos euros pedidos ao cliente. Está aqui relatado:
O que a NOS está a fazer em matéria de livre resolução é inenarrável e vergonhoso!
Boa tarde,
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.