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Há 3 meses atrás ligaram-me da NOS para alterar o meu pacote( Net mais rápida adicionar + 1 cartão, etc..) e eu não aceitei. Passado uns dias recebi um envelope com um contrato e um cartão, eu não liguei, como não tinha aceite a proposta aquilo não seria válido, pensei eu, mas estava errada porque na factura seguinte o meu pacote vinha 20€ mais caro. Reclamei durante 2 meses, fui a uma loja, e finalmente passado 2 meses fizeram a nota de crédito. E para me compensarem o operador propôs-me alterar o meu router (gratuitamente) e baixar a mensalidade e claro eu aceitei. O router foi alterado e quase passado 1 mês, a Net continua igual. Agora o meu espanto foi, quando recebi a factura com mais 40€ da instalação do router. Mas afinal não era oferta? Liguei para a NOS, mais uma vez, mais uma chamada que me vão cobrar, e disse que não foi isso que combinaram comigo, e que assim não queria esse router, até porque a minha Net continua igual. Disseram-me que agora não havia nada a fazer. Mas que raio de contratos são estes?

Eu nunca quis este router, como podem ouvir nas gravações, portanto têm que vir levantá-lo ou descontá-lo na factura, até hoje estou à espera de uma resposta...
Bom dia, Envie um email pela sua Área de Cliente. Entre em PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de Fatura - não percebo a minha fatura. Exponha ali a situação e aguarde pela resposta. Comigo aconteceu igual e reclamei por email e emitiram uma nota de credito dos 40 € que já foi descontada na minha fatura precisamente hoje.
Bem-vinda à comunidade, @SandraE.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.

Saiba como aqui.
Parece que cada vez que telefona é burlada, e depois o moderador sugere que ligue novamente ahahah



Reporte isso para https://provedor.nos.pt/provedoria/ e apresente uma reclamação por escrito numa loja para encaminharem. Mas fique com uma cópia como isso foi entregue na loja.

Boa tarde, Fui contactada por telefone no dia 09/10/2024 para aderir aos serviços da NOS, onde me propunham uma mensalidade de 40.49 a oferta do 1º mês e 24 meses de NETFLIX gratuita, (tenho sms que anexo à reclamação) ao qual acedi e concordei mudar para a NOS, quando recebi a sms vinha um valor de 42.49, questionei o comercial que me disse que era o valor sem descontos, porque tinha Débito direto e fatura electronica, e que esse era o valor sem ofertas, falou me 180 canais conforme sms e são 130, e hoje sou contactada pela NOS que me informa que a NETLIX não faz parte do pacote, que a mensalidade é de 42.49 ou 45.49 caso opte pela oferta do canal disney durante 24 meses.. Nada do que me foi dito para me convencerem a mudar para a NOS. Agora dizem que as sms não tem validade nenhuma, mas engraçado para efeitos de adesão é válida, e que não posso exercer o direito de livre resolução porque tenho que pagar a instalação, fui enganada para aderir.. Quero rescindir o contrato sem qualquer custo imputado. Peço a vossa ajuda neste sentido. Obrigada


Boa tarde, Fui contactada por telefone no dia 09/10/2024 para aderir aos serviços da NOS, onde me propunham uma mensalidade de 40.49 a oferta do 1º mês e 24 meses de NETFLIX gratuita, (tenho sms que anexo à reclamação) ao qual acedi e concordei mudar para a NOS, quando recebi a sms vinha um valor de 42.49, questionei o comercial que me disse que era o valor sem descontos, porque tinha Débito direto e fatura electronica, e que esse era o valor sem ofertas, falou me 180 canais conforme sms e são 130, e hoje sou contactada pela NOS que me informa que a NETLIX não faz parte do pacote, que a mensalidade é de 42.49 ou 45.49 caso opte pela oferta do canal disney durante 24 meses.. Nada do que me foi dito para me convencerem a mudar para a NOS. Agora dizem que as sms não tem validade nenhuma, mas engraçado para efeitos de adesão é válida, e que não posso exercer o direito de livre resolução porque tenho que pagar a instalação, fui enganada para aderir.. Quero rescindir o contrato sem qualquer custo imputado. Peço a vossa ajuda neste sentido. Obrigada

Ainda esta semana um cliente colocou a NOS em centro de arbitragem, por esta ter pedido o valor da instalação de volta após exercer o direito de livre resolução, e sabe o que aconteceu? 

A NOS desistiu antes de o processo chegar a tribunal arbitral, provavelmente porque alguém lá percebeu que iam perder em tribunal. A NOS devolveu os mais de setecentos euros pedidos ao cliente. Está aqui relatado:

 

O que a NOS está a fazer em matéria de livre resolução é inenarrável e vergonhoso!


Boa tarde, @Zelinda Ramos
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


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