Prezados,
Meu nome é Igor Aguillar, e desde o dia 09/10/2024 estou sem sinal de internet fixa.
No dia 15/10, após quase 1 semana consegui finalmente que um técnico viesse em minha residencia. Ele compareceu, mas infelizmente não solucionou o problema. O técnico informou que seria necessária a intervenção de outro time especializado, denominado "Área Externa", pois a falha não se encontra no PLC ou no modem da minha casa, mas sim em um ponto de distribuição da fibra em um poste externo.
No dia 16/10, às 7h, recebi uma mensagem da NOS informando que o problema (INC000156165749) seria resolvido em 24 horas, o que também não ocorreu.
Já se passaram 9 dias sem internet fixa, com minha conta em dia, e a única ação tomada pela NOS foi o aumento do limite de dados da minha internet móvel, o que não compensa os prejuízos causados por essa interrupção. A situação está impactando diretamente minhas atividades, e até o momento não houve uma solução efetiva.
Diante disso, solicito a resolução imediata do problema e ou a quebra contratual por parte da NOS, pela não prestação do serviço contratado.
Atenciosamente,
Igor Aguillar
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.