Contactei hoje por duas vezes a Linha de Apoio ao Cliente solicitando a activação de um Extra referente à Tarifa Social Internet.
Na 1ª chamada fou dada uma informação errada: que activação não é feita por telefone mas através dum link na Internet. Esta informação é errada. Faço activação quase todos os meses e por telefone. E esse link na Internet não existe.
Na 2ª chamada informaram que estavam com problemas técnicos e por isso não podiam activar o Extra. E que entraríam em contacto posteriormente.
Estou neste momento sem possibilidade de acesso à Internet.
Exijo que seja feita a activação imediata de um Extra referente à TSI, 15GB por €6,15.
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Mas é verdade, isso ativa-se online. Quando esgotas o plafond normalmente é aberta automaticamente uma página no browser onde dá para ativar o extra.
tens os sms de aviso de consumos ativos nesse numero?
um bem haja
Mas é verdade, isso ativa-se online. Quando esgotas o plafond normalmente é aberta automaticamente uma página no browser onde dá para ativar o extra.
tens os sms de aviso de consumos ativos nesse numero?
um bem haja
A Tarifa Social de Internet funciona de forma diferente dos outros tarifários.
A activação do Extra é feita apenas e só por telefone. Tal como tenho feito quase todos os meses, como referi na minha reclamação.
Esse link a que se refere não existe para a TSI.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Paulina Chaves Borges e partilha do @Bruno Aleixo.
Como partilhado pelo @Bruno Aleixo, ao esgotar o tráfego incluído na mensalidade será redirecionado para uma página com a opção de subscrever este plafond adicional. O valor do pacote avulso será cobrado na fatura mensal. Pode ainda receber as comunicações sobre limite de consumos através de SMS, para tal aceda a nos.pt/aviso e indique o número onde pretende receber as comunicações.
Para que possamos ajudar com a ativação, visto que não está a ser direcionada para a página automática, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Paulina Chaves Borges e partilha do @Bruno Aleixo.
Como partilhado pelo @Bruno Aleixo, ao esgotar o tráfego incluído na mensalidade será redirecionado para uma página com a opção de subscrever este plafond adicional. O valor do pacote avulso será cobrado na fatura mensal. Pode ainda receber as comunicações sobre limite de consumos através de SMS, para tal aceda a nos.pt/aviso e indique o número onde pretende receber as comunicações.
Para que possamos ajudar com a ativação, visto que não está a ser direcionada para a página automática, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
A situação já foi resolvida.
E para que não restem dúvidas a outros clientes da TSI e não se continue a dar informações não correctas:
A activação de Extra da TSI é feita apenas e só por telefone, informação agora confirmada pela Linha de Apoio ao Cliente.
Sempre, e desde há 2 anos, fiz a activação do Extra da TSI por telefone.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Paulina Chaves Borges e partilha do @Bruno Aleixo.
Como partilhado pelo @Bruno Aleixo, ao esgotar o tráfego incluído na mensalidade será redirecionado para uma página com a opção de subscrever este plafond adicional. O valor do pacote avulso será cobrado na fatura mensal. Pode ainda receber as comunicações sobre limite de consumos através de SMS, para tal aceda a nos.pt/aviso e indique o número onde pretende receber as comunicações.
Para que possamos ajudar com a ativação, visto que não está a ser direcionada para a página automática, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
A situação já foi resolvida.
E para que não restem dúvidas a outros clientes da TSI e não se continue a dar informações não correctas:
A activação de Extra da TSI é feita apenas e só por telefone, informação agora confirmada pela Linha de Apoio ao Cliente.
Sempre, e desde há 2 anos, fiz a activação do Extra da TSI por telefone.
É isto que aparece quando se acede ao site indicado, não existe, não está activo.
Boa tarde @Paulina Chaves Borges,
Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.
Agradecemos também o seu alerta, vamos analisar este tema internamente. Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.
Obrigado
Boa tarde @Paulina Chaves Borges,
Esperamos que se encontre bem.
Confirmámos que a página se encontra disponível para fazer ativação de internet extra.
Esta página apenas se encontra disponível ao aceder através do número com tarifário TSI.
Sugerimos que teste aceder a esta página, nos.pt/aviso, através do tarifário TSI e indique então o número onde pretende receber as comunicações sobre a gestão do tarifário.
Obrigado
João H. Agradeço sua preocupação. Mas é isto que continua a aparecer quando acedo ao link que indicou. E, sim acedo do meu nº de tlm que está associado à TSI. Desculpe mas essa informação não está correta. Insisto, a activação do Extra da TSI é feita apenas e só via chamada para Linha de apoio NOS.
Bom dia,
@Paulina Chaves Borges, relativamente ao facto de não estar a surgir a pagina de redirect, tem que forçar estar numa pagina http para que esta surja, como por exemplo o google. Recordamos ainda que a página só surge após esgotar o plafond.
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