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Contactei hoje por duas vezes a Linha de Apoio ao Cliente solicitando a activação de um Extra referente à Tarifa Social Internet. 

Na 1ª chamada fou dada uma informação errada: que activação não é feita por telefone mas através dum link na Internet. Esta informação é errada. Faço activação quase todos os meses e por telefone. E esse link na Internet não existe. 

Na 2ª chamada informaram que estavam com problemas técnicos e por isso não podiam activar o Extra. E que entraríam em contacto posteriormente.

Estou neste momento sem possibilidade de acesso à Internet. 

Exijo que seja feita a activação imediata de um Extra referente à TSI, 15GB por €6,15.

Mas é verdade, isso ativa-se online. Quando esgotas o plafond normalmente é aberta automaticamente uma página no browser onde dá para ativar o extra. 

tens os sms de aviso de consumos ativos nesse numero?

um bem haja 


Mas é verdade, isso ativa-se online. Quando esgotas o plafond normalmente é aberta automaticamente uma página no browser onde dá para ativar o extra. 

tens os sms de aviso de consumos ativos nesse numero?

um bem haja 

A Tarifa Social de Internet funciona de forma diferente dos outros tarifários. 

A activação do Extra é feita apenas e só por telefone. Tal como tenho feito quase todos os meses, como referi na minha reclamação. 

Esse link a que se refere não existe para a TSI. 

 

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulina Chaves Borges e partilha do @Bruno Aleixo.

Como partilhado pelo @Bruno Aleixo, ao esgotar o tráfego incluído na mensalidade será redirecionado para uma página com a opção de subscrever este plafond adicional.
O valor do pacote avulso será cobrado na fatura mensal. Pode ainda receber as comunicações sobre limite de consumos através de SMS, para tal aceda a nos.pt/aviso e indique o número onde pretende receber as comunicações.

Para que possamos ajudar com a ativação, visto que não está a ser direcionada para a página automática, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulina Chaves Borges e partilha do @Bruno Aleixo.

Como partilhado pelo @Bruno Aleixo, ao esgotar o tráfego incluído na mensalidade será redirecionado para uma página com a opção de subscrever este plafond adicional.
O valor do pacote avulso será cobrado na fatura mensal. Pode ainda receber as comunicações sobre limite de consumos através de SMS, para tal aceda a nos.pt/aviso e indique o número onde pretende receber as comunicações.

Para que possamos ajudar com a ativação, visto que não está a ser direcionada para a página automática, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

A situação já foi resolvida. 

E para que não restem dúvidas a outros clientes da TSI e não se continue a dar informações não correctas:

A activação de Extra da TSI é feita apenas e só por telefone, informação agora confirmada pela Linha de Apoio ao Cliente. 

Sempre, e desde há 2 anos, fiz a activação do Extra da TSI por telefone. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Paulina Chaves Borges e partilha do @Bruno Aleixo.

Como partilhado pelo @Bruno Aleixo, ao esgotar o tráfego incluído na mensalidade será redirecionado para uma página com a opção de subscrever este plafond adicional.
O valor do pacote avulso será cobrado na fatura mensal. Pode ainda receber as comunicações sobre limite de consumos através de SMS, para tal aceda a nos.pt/aviso e indique o número onde pretende receber as comunicações.

Para que possamos ajudar com a ativação, visto que não está a ser direcionada para a página automática, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

A situação já foi resolvida. 

E para que não restem dúvidas a outros clientes da TSI e não se continue a dar informações não correctas:

A activação de Extra da TSI é feita apenas e só por telefone, informação agora confirmada pela Linha de Apoio ao Cliente. 

Sempre, e desde há 2 anos, fiz a activação do Extra da TSI por telefone. 

É isto que aparece quando se acede ao site indicado, não existe, não está activo. 


Boa tarde @Paulina Chaves Borges,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Agradecemos também o seu alerta, vamos analisar este tema internamente. Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.

Obrigado


Boa tarde @Paulina Chaves Borges,

Esperamos que se encontre bem.

Confirmámos que a página se encontra disponível para fazer ativação de internet extra. 

Esta página apenas se encontra disponível ao aceder através do número com tarifário TSI.

Sugerimos que teste aceder a esta página, nos.pt/aviso,  através do tarifário TSI e indique então o número onde pretende receber as comunicações sobre a gestão do tarifário. 

Obrigado


João H. Agradeço sua preocupação. Mas é isto que continua a aparecer quando acedo ao link que indicou. E, sim acedo do meu nº de tlm que está associado à TSI. Desculpe mas essa informação não está correta. Insisto, a activação do Extra da TSI é feita apenas e só via chamada para Linha de apoio NOS. 


Bom dia, 

@Paulina Chaves Borges, relativamente ao facto de não estar a surgir a pagina de redirect, tem que forçar estar numa pagina http para que esta surja, como por exemplo o google. Recordamos ainda que a página só surge após esgotar o plafond. 

Obrigado,


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