Skip to main content
Header
Megabyte
August 22, 2024
Respondido

Renovação bilhete anual SportTv + Dzan

Boa tarde, 

Uma questão muito simples: quanto vai custar um pacote bilhete anual SportTv +Dazn para ver todos os jogos disponibilizados por estes operadores (uefa+ligas)? Atualmente pago 34.99 € e vejo isso tudo... A renovação ocorre no início de setembro. 

Outra questão muito simples : Quanto custa a subscrição Mensal de cada operador individualmente para ver todos os jogos (uefa+ligas) 

Com os melhores cumprimentos 

Rui Ramos 

Melhor resposta por dxnog

Boa tarde, 

Uma questão muito simples: quanto vai custar um pacote bilhete anual SportTv +Dazn para ver todos os jogos disponibilizados por estes operadores (uefa+ligas)? Atualmente pago 34.99 € e vejo isso tudo... A renovação ocorre no início de setembro. 

Outra questão muito simples : Quanto custa a subscrição Mensal de cada operador individualmente para ver todos os jogos (uefa+ligas) 

Rui Ramos 

Essa informação não está no site no caso do pack anual, mas posso afirmar pois tenho o mesmo, vais passar caso queiras continuar para 42,99€.

12 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 22, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ramos75.

Consulte o Site NOS para mais informações sobre todos os pacotes disponíveis e respetivos custos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    August 23, 2024

Boa tarde, 

Rui Ramos 

Essa informação não está no site no caso do pack anual, mas posso afirmar pois tenho o mesmo, vais passar caso queiras continuar para 42,99€.

Ramos75Autor
    Megabyte
    August 23, 2024

Pois, sempre a aumentar... Baralham, repartem e dão os mesmos jogos... E  tomem lá um aumento de quase 25%.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 23, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu alerta e ajuda a esclarecer @dxnog.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão @Ramos75. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    August 23, 2024

Já há existe alguém que tenha o pack Sporttv+Danz que pague 34,99€ e tenha recebido comunicação de aumento e que caso não concorde possa cancelar o serviço????

Ramos75Autor
    Megabyte
    August 23, 2024

Eu não.  Primeiro eles estão a criar habitação com os primeiros jogos das ligas. Para depois os clientes não terem 'coragem'  para cancelar,  confrontados com o aumento.   

E na área de gestão de conta de serviços premium ainda não está lá qualquer tipo de pack de canais de desporto 

dxnog
    Super User
    Super User
    August 23, 2024

Já há existe alguém que tenha o pack Sporttv+Danz que pague 34,99€ e tenha recebido comunicação de aumento e que caso não concorde possa cancelar o serviço????

Sim, eu. Recebi esse aviso por SMS.

Megabyte
    August 23, 2024

Sim, eu. Recebi esse aviso por SMS.

Estive a ver desde quando tenho o pacote e caso chegue a mensagem é para cancelar e voltar ao mês a mês sem qualquer fidelizacão e sem qualquer permanência, e poder mudar de operador quando quiser, a minha fidelizacão com a NOS e o pack acabam em Setembro

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 23, 2024

Relativamente aos packs de canais de desporto, não é possível a adesão a qualquer pack a menos que seja contemplado com alguma campanha através das Ofertas para si.

Os canais Sport TV, Dazn e BTV apenas podem ser subscritos separadamente.

Encontrei na Gestão de Conta opção CAMPANHAS o pack BTV + DAZN/anual com esta observação; Adira até 2/9/2024 mas não tem preço. 

Ramos75Autor
    Megabyte
    August 23, 2024

*criar habituação, claro..