Skip to main content

Queria comprar um cartão eSIM, mas em acordo com a informação que encontrei online, é preciso ir a uma loja ou receber o cartão eSIM no correio. 
 

noutros países em que tenho visitado, o processo é 100% online— compro o cartão eSIM, recebo um email com o código QR, e já está feito tudo. 
 

não percebo a lógica de precisar receber um cartão e sim no correio? Perde-se uma das grandes vantagens dos cartões eSIM a ser vendido da maneira em que são atualmente vendidos. 

Boa tarde @O Parolo,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. A sua partilha é importante para nós.

A ativação de 2ª via de um número, em formato eSim, é necessário ser realizada em Loja.

Obrigado


Boa tarde @O Parolo,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. A sua partilha é importante para nós.

A ativação de 2ª via de um número, em formato eSim, é necessário ser realizada em Loja.

Obrigado



boa tarde João,

 

desculpa caso não foi bem claro, mas já percebi que é necessário fazer ativação presencialmente. Eu queria questionar por que?  Já passei férias na França e nos EUA.  Em ambos casos, era possível obter e ativar um cartão eSIM a traves dos sites dos respectivos operadores, sem precisar de ir a qualquer loja física. Achava esse pormenor um dos maiores benefícios dos cartões eSIM. 


Comentário