Skip to main content
Header
Megabyte
August 22, 2024
Respondido

Renovação bilhete anual SportTv + Dzan

Boa tarde, 

Uma questão muito simples: quanto vai custar um pacote bilhete anual SportTv +Dazn para ver todos os jogos disponibilizados por estes operadores (uefa+ligas)? Atualmente pago 34.99 € e vejo isso tudo... A renovação ocorre no início de setembro. 

Outra questão muito simples : Quanto custa a subscrição Mensal de cada operador individualmente para ver todos os jogos (uefa+ligas) 

Com os melhores cumprimentos 

Rui Ramos 

Melhor resposta por dxnog

Boa tarde, 

Uma questão muito simples: quanto vai custar um pacote bilhete anual SportTv +Dazn para ver todos os jogos disponibilizados por estes operadores (uefa+ligas)? Atualmente pago 34.99 € e vejo isso tudo... A renovação ocorre no início de setembro. 

Outra questão muito simples : Quanto custa a subscrição Mensal de cada operador individualmente para ver todos os jogos (uefa+ligas) 

Com os melhores cumprimentos 

Rui Ramos 

Essa informação não está no site no caso do pack anual, mas posso afirmar pois tenho o mesmo, vais passar caso queiras continuar para 42,99€.

12 Comentários

Kilobyte
    October 19, 2024

Boa tarde.  

Aproveito o tópico para colocar uma questão. Tendo eu alterado a titularidade do contrato no qual se garantia a manutenção de todas as condições, por que motivo o pack anual da sportv (que renovou automaticamente) passou dos 19,99€ para 24,99€?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 19, 2024

@NunoAgostinho, boa tarde. 

Lamentamos a situação. No entanto, o aumento tem que ver com atualização dos preços dos canais premium de desporto por parte dos fornecedores. 

Todos os clientes foram notificados através da fatura quanto a esta atualização. No entanto, e por se tratar de uma alteração de titularidade, querendo, podemos endereçar o seu pedido para desativar o Pack mesmo dentro dos 12 meses de fidelização. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.