Skip to main content
Header

Boa tarde

Visto ter feito um pedido para passagem de um técnico para resolver o problema de televisão desde início de setembro e não terem passado e sem terem entrado em contato novamente , queria saber como resolver o problema . Aguardo resposta da vossa parte

 


Boa tarde @LUIS MANUEL SILVA FERNANDES,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experienciar com o serviço.

Obrigado


Boa tarde

Fizemos um pedido de passagem de um tecnico na loja de viseu no qual marcaram o dia da reparaçao e nao compareceram , disseram que entravam em contato com a pessoa que estaria na minha casa para nova intervençao e ate hoje nada

Visto estar no estrangeiro gostaria que entrassem em contato com o n.tlm 91******* D. Maria Bastos para repararem o vosso erro e para que consiga ter um servico de qualidade quando precisar de utilisar a TV

Espero novamente por uma resposta


Boa tarde @LUIS MANUEL SILVA FERNANDES,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
​​​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, quais as dificuldades que nota na utilização do serviço. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


diga-me entao como posso contactar alguem para fazer novo pedido de um tecnico visto eu nao poder passar na loja de viseu e por telefone é impossivel visto ser muito caro

Caso contrario serei obrigado a desistir do serviço NOS visto ser tao dificil fazer um pedido de assistencia ao domicilio

 


Agradecemos a sua mensagem @LUIS MANUEL SILVA FERNANDES. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário