Boa tarde @LUIS MANUEL SILVA FERNANDES,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a experienciar com o serviço.
Obrigado
Boa tarde
Fizemos um pedido de passagem de um tecnico na loja de viseu no qual marcaram o dia da reparaçao e nao compareceram , disseram que entravam em contato com a pessoa que estaria na minha casa para nova intervençao e ate hoje nada
Visto estar no estrangeiro gostaria que entrassem em contato com o n.tlm 91******* D. Maria Bastos para repararem o vosso erro e para que consiga ter um servico de qualidade quando precisar de utilisar a TV
Espero novamente por uma resposta
Boa tarde @LUIS MANUEL SILVA FERNANDES,
Agradecemos o seu testemunho.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Detalhe-nos, por favor, quais as dificuldades que nota na utilização do serviço. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
diga-me entao como posso contactar alguem para fazer novo pedido de um tecnico visto eu nao poder passar na loja de viseu e por telefone é impossivel visto ser muito caro
Caso contrario serei obrigado a desistir do serviço NOS visto ser tao dificil fazer um pedido de assistencia ao domicilio
Agradecemos a sua mensagem @LUIS MANUEL SILVA FERNANDES. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado