Skip to main content

Boa tarde. Renovei o contrato, tendo me sido enviada uma nova box, e eu teria um mês para fazer a devolução da primeira, para não me ser cobrado o valor da mesma. A minha questão é: já fiz a devolução, recebi uma mensagem, a quando da mesma, mas ainda aparece no meu contrato, quantos dias a contar da entrega para fazerem a retirada da mesma? Obrigada 

Boa tarde @Luisa Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se esta alterações foi por uma box de igual modelo ou superior, por exemplo de uma box IRIS para uma UMA.

Quando indica que a box ainda surge no contrato, refere-se ao equipamento que surge na my NOS? 

Obrigado


Boa tarde. Tinha a Iris e enviaram a uma v1 ( que entretanto vai ser substituída pela v2, mas isso é outro assunto....). Ficando assim no meu contrato duas boxes, e foi me dada a indicação para devolver a antiga, uma vez que só preciso de uma box, para ser retirada do contrato. Quero saber o tempo que demora, para controlar esta situação, que já passou por diversas peripécias, espero que agora tudo se resolva.


Boa tarde @Luisa Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e detalhe da situação.

Obrigado


Boa tarde. Penso que já está quase tudo resolvido. Obrigada 


Boa tarde @Luisa Santos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário


Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS