Skip to main content
Header
Byte
October 16, 2024

voucher

• October 16, 2024
  • 6 comentários
  • 38 visualizações

Ola boa noite meu nome é jessica Duarte. Sou cliente NOS e nao recebi ainda o voucher da TV 32” que me foi prometida no ato da contratação. Ja recebi e efetuei o pagamento da mensalidade e ainda nada. Numero de cliente é: C*********. Nif: ********* aguardo retorno. Obrigada!

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 16, 2024

Ola boa noite meu nome é jessica Duarte. Sou cliente NOS e nao recebi ainda o voucher da TV 32” que me foi prometida no ato da contratação. Ja recebi e efetuei o pagamento da mensalidade e ainda nada. Numero de cliente é: C96xxxxxxxx. Nif: 30xxxxxxxxxx aguardo retorno. Obrigada!

Boa noite, em que data foram instalados os equipamentos ? O voucher deverá ser-lhe enviado cerca de 30 dias após a instalação dos serviços.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 16, 2024

No seu interesse clique em editar e retire do dominio publico os dados pessoais que inadvertidamente divulgou.

João H.
Gestor da comunidade
October 17, 2024

Boa tarde @Jessica Duarte33,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jose Rodrigues. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
October 19, 2024

No seu interesse clique em editar e retire do dominio publico os dados pessoais que inadvertidamente divulgou.

Como eu faço? Nao apareceu opção editar para mim. Nem apagar!

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 19, 2024

Como eu faço? Nao apareceu opção editar para mim. Nem apagar!

Boa noite, para editar deve carregar nos 3 pontinhos … à sua direita, neste caso a moderação já removeu os dados divulgados na sua mensagem.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 20, 2024

@Jessica Duarte33, os seus dados já se encontram ocultos, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.