Skip to main content

Boa tarde.

Neste momento, a minha mãe é a titular do contrato NOS 4. Vamos mudar de casa, e eu passarei a ser o titular do contrato, ou seja, será uma alteração de titularidade e de morada do serviço. Pelo que pesquisei, parece que será necessário celebrar um novo contrato. Alguém pode confirmar se estou certo?

Além disso, como devo proceder para manter os números de telemóveis e o número do telefone fixo? E, em caso de estar fidelizado, terei que pagar a indemnização correspondente à NOS?

Agradeço desde já a ajuda!

Boa tarde @SARibeiro,

Conforme referido no site institucional aqui, se vai mudar de casa:

• Conheça aqui a tecnologia disponível na nova morada;

• Confirme que não tem valores a pagamento em atraso. Pode consultar valores e dados para pagamento na app ou área de cliente my NOS;

• Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a refidelização por 24 meses.  No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado;

• Tenha disponível um comprovativo da nova morada.

Espero ter ajudado, caso tenha mais questões a comunidade está aqui ajudar.

Obrigado.

Boa tarde, @SARibeiro
Em regra, pode ser apresentada uma proposta para que altere os serviços para uma oferta comercial mais recente, no entanto, caso pretenda manter as condições atuais pode fazê-lo. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Obrigado Jorge C.

Não encontrei nenhuma informação específica sobre a alteração de titularidade do contrato e manter os números de telefone.

Boa tarde, @SARibeiro
Pode encontrar mais informação sobre a alteração de titularidade. Saiba mais em: 

Obrigado, 

Boa tarde Mário P.

Obrigado pela resposta.

Posso, então, tratar da alteração do titular e da morada ao mesmo tempo, ou terei de alterar primeiro a titularidade e só depois a morada?

Cumprimentos,

Sérgio Ribeiro

Podemos realizar ambas ao mesmo tempo, @SARibeiro.😊

Realizamos o pedido, no entanto, a alteração de morada fica, claro, sujeita a disponibilidade dos técnicos da localidade. 
Obrigado, 

Obrigado Jorge C.

Não encontrei nenhuma informação específica sobre a alteração de titularidade do contrato e manter os números de telefone.

@SARibeiro conforme mencionei anteriormente existe esta informação bem clara.

Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a refidelização por 24 meses.” 

Portanto não paga a instalação se aceitar a refidelização que pode ter novo titular. 

Caso tenha mais questões, partilhe com a comunidade.

Obrigado.

Jorge C, conforme mencionou anteriormente, a informação está realmente bem clara em relação à mudança de morada, pelo que agradeço o esclarecimento.

Não obstante, as minhas dúvidas eram em relação à mudança de titularidade, morada e manter os números de telefone. Após o seu comentário, as dúvidas em relação à mudança de titularidade e números de telefone mantiveram-se, esclarecendo apenas em relação à morada.

As minhas dúvidas foram todas esclarecidas, o que agradeço ao Jorge C e ao Mário P.

Bom dia, @SARibeiro.

Agradecemos o seu feedback. 😊

Se surgirem mais temas, estamos aqui para ajudar.

Obrigado,

Boa tarde. Aguardo faz um mês para uma mudança de residência. Continuo a pagar o serviço sendo que neste momento não está a uso por me encontrar na casa nova. Prometeram uma chamada no dia 10 de outubro e estamos a dia 15 e nada de contacto por parte da Nos. Fui fidelizada novamente este ano a 20 de Março sem ter sido informada porque o que consta é que me foi enviado um e-mail mas que não considero válido por falta de assinaturas digitais válidas ou um telefonema válido por parte da Nos. Não consigo compreender esta fidelização por vossa parte sem ter sido informada da mesma, porque na verdade o contrato foi renovado sem uma permissão minha. Não existe um registo telefónico ou um email enviado da minha parte a confirmar a renovação ou nova fidelização e vejo-me presa a um serviço e operada quando na verdade já poderia ter este assunto esclarecido se pudesse cancelar o contrato porque é o que farei. Nunca tive uma queixa em relação à Nos, sou cliente já faz uns anos. Mas neste momento vejo-me obrigada a uma reclamação porque não há resposta esclarecedora por parte da Nos e estou sem serviço em casa e a pagar uma mensalidade a qual não estou a usufruir. Peço por favor que alguém me resolva este assunto. Obrigada. 

Boa tarde, @Sara Maia

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum 

Obrigado,

Comentário