Skip to main content
Header
Bit
August 30, 2023
Respondido

kanguru livre xl carregamento

Adquiri um cartão kanguru livre xl de 15 dias cujo prazo de carregamento terminava a 31 de agosto 2023. Fui carregar com 5 euros e assumiu que o novo prazo será a 2 de setembro. Pelo que percebi se carregar com 5 euros antes do limite assumiria mais 7 dias ou seja pelo menos 5 de setembro.  Esta foi a informação que me deram o ano passado caso quisesse prolongar o prazo.  Tentei resolver pela linha de apoio ao cliente e não consigo. Será que me conseguem esclarecer? Obrigada 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens @Jorge C e @ricmarques .

Os tarifários de carregamento em vigor encontram-se atualizados e são os descritos nos links que partilha @Jorge C

Passamos a descrever os planos de carregamento em vigor, à data:

• €10 – 5 dias
    • €15 – 15 dias
    • €20 – 20 dias
    • €30 – 30 dias
    • €35 – 35 dias
    • +€5 – +5 dias

O redirect que partilha é feito para um serviço especifico de um cliente, com um plano de carregamento praticado à altura da sua criação, pelo que não se guie por esses pois, como indicado, são específicos para um tarifário e não são os divulgados publicamente nas fontes oficiais (Site NOS / Loja Online), uma vez que já não se encontra em comercialização. Como indica, o Fórum NOS é um espaço público, contudo queremos também ajudar a esclarecer questões individuais de cada cliente, pelo que é necessário saber diferenciar o que é informação transversal a produtos e serviço do que é informação especifica de serviços contratados por um cliente.

Partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

41 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 19, 2024

@mlcm1940, bom dia. 
    Para confirmamos a informação é necessário verificar as características do tarifário que tem. Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de internet móvel juntamente com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum 
    Quanto à última questão a contabilização do prazo, inicia-se no momento do carregamento. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.