Respondido
Sem dados móveis fora do país em zona euro
Estou sem conseguir utilizar o serviço de dados móveis (no meu nº tel. 96... da NOS), fora do país em Zona Euro.
Já necessitei deste serviço em: França, UK e Espanha, e mesmo tendo todas as opções devidamente selecionadas, aparece-me sempre a mensagem: "Não foi possível ativar a rede de dados móveis. Não tem assinatura de serviço de dados móveis.", esta mensagem aparece, mesmo após diversos contatos efetuados para a operadora e, mesmo efectuando diversos testes, desde reiniciar, a retirar e voltar a inserir o simcard, a repor as definições, etc...
Sem que me tenham dado solução ou sequer que tenha sido ressarcido pelo transtorno.
Este pedido encontra-se aberto com a NOS desde Maio do corrente ano, sem ter resposta.
Cada vez que peço solução, é me indicada nova data para resolução...
Agadeço a vossa ajuda.
Já necessitei deste serviço em: França, UK e Espanha, e mesmo tendo todas as opções devidamente selecionadas, aparece-me sempre a mensagem: "Não foi possível ativar a rede de dados móveis. Não tem assinatura de serviço de dados móveis.", esta mensagem aparece, mesmo após diversos contatos efetuados para a operadora e, mesmo efectuando diversos testes, desde reiniciar, a retirar e voltar a inserir o simcard, a repor as definições, etc...
Sem que me tenham dado solução ou sequer que tenha sido ressarcido pelo transtorno.
Este pedido encontra-se aberto com a NOS desde Maio do corrente ano, sem ter resposta.
Cada vez que peço solução, é me indicada nova data para resolução...
Agadeço a vossa ajuda.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo à comunidade, @LFilipe .
Lamentamos a situação que nos conta. ☹️
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Lamentamos a situação que nos conta. ☹️
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


