Skip to main content
Header
Estou sem conseguir utilizar o serviço de dados móveis (no meu nº tel. 96... da NOS), fora do país em Zona Euro.

Já necessitei deste serviço em: França, UK e Espanha, e mesmo tendo todas as opções devidamente selecionadas, aparece-me sempre a mensagem: "Não foi possível ativar a rede de dados móveis. Não tem assinatura de serviço de dados móveis.", esta mensagem aparece, mesmo após diversos contatos efetuados para a operadora e, mesmo efectuando diversos testes, desde reiniciar, a retirar e voltar a inserir o simcard, a repor as definições, etc...

Sem que me tenham dado solução ou sequer que tenha sido ressarcido pelo transtorno.

Este pedido encontra-se aberto com a NOS desde Maio do corrente ano, sem ter resposta.

Cada vez que peço solução, é me indicada nova data para resolução...

Agadeço a vossa ajuda.
Bem-vindo à comunidade, @LFilipe.



Lamentamos a situação que nos conta. ☹️



Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Sou cliente NOS com o nº Cxxxxxx
Sou cliente NOS com o nº C2xxxxx

Boa tarde, deve enviar o seu numero do cliente por mensagem privada ao moderador e não publicar aqui no Fórum público, clique em @Tiago C. e abrirá a página que permite o envio
Olá @LFilipe,



Já respondemos à sua mensagem privada.

Sou cliente NOS com o nº C*********

 


Boa tarde @LFilipe,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado


Comentário