Bom dia. Ontem liguei para a NOS, explicando que o meu pai e mãe que estao de férias na Turquia (e apesar de terem o Roaming bloqueado e dados móveis não selecionados) receberam uma mensagem a dizer que tinham um consumo de 61.51 euros a pagar. Como a vossa app estava em baixo, e como no site na area de cliente não vi qualquer indicação sobre este valor, questionei o colega ao telefone sobre se a mensagem que o meu pai recebeu podia ser fraude ou se era mesmo da NOS. E caso fosse da NOS, para me esclarecer sobre o que era este consumo extra. O colega disse-me que o vosso sistema estava em baixo e que me ligavam de volta dali a 2 horas. Pergunto se o sistema ainda está em baixo, pois não recebi qualquer telefonema vosso ontem. Toda a minha família está dentro do pacote NOS de que o meu pai é detentor. O meu número (91xxxxx70) continua a aguardar as vossas explicações. O do meu pai é o 93xxxx89 e o da minha mãe é o 96xxxx56. Agradeço que me expliquem o que se passa.
E já agora, já não há local de mensagens para envio de sugestões/pedidos de esclarecimentos/reclamacoes dentro da área NOS como havia antes? Tenho de vir colocar dúvidas para um Fórum?