Skip to main content
Header

No dia de hoje, 16-10, após ter ido levantar na loja um telemóvel que foi para reparação por causa de uma bateria, deparei-me que, para além de me terem retirado a pelicula que tinha no ecrã do telemóvel, tenho riscos no ecrã e na traseira do telemóvel, feitos durante o tempo de reparação. Desde que tenho o telemóvel que tenho pelicula, aliás, saiu da loja já com pelicula, colocada por um colaborador da NOS.

Já não bastava toda a situação que me foi causada por má orientação de informação ao qual ninguém irá ser responsável, e agora mais esta situação.

Que se poderá fazer nestas situações?

No dia de hoje, 16-10, após ter ido levantar na loja um telemóvel que foi para reparação por causa de uma bateria, deparei-me que, para além de me terem retirado a pelicula que tinha no ecrã do telemóvel, tenho riscos no ecrã e na traseira do telemóvel, feitos durante o tempo de reparação. Desde que tenho o telemóvel que tenho pelicula, aliás, saiu da loja já com pelicula, colocada por um colaborador da NOS.

Já não bastava toda a situação que me foi causada por má orientação de informação ao qual ninguém irá ser responsável, e agora mais esta situação.

Que se poderá fazer nestas situações?

Boa noite, não fez na loja a reclamação ?


 Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Jessica Caçote e partilha do @Jose Rodrigues.

Sugerimos que entregue o equipamento novamente na Loja NOS para que possa ser dada continuidade ao processo.

Obrigado


No dia de hoje, 16-10, após ter ido levantar na loja um telemóvel que foi para reparação por causa de uma bateria, deparei-me que, para além de me terem retirado a pelicula que tinha no ecrã do telemóvel, tenho riscos no ecrã e na traseira do telemóvel, feitos durante o tempo de reparação. Desde que tenho o telemóvel que tenho pelicula, aliás, saiu da loja já com pelicula, colocada por um colaborador da NOS.

Já não bastava toda a situação que me foi causada por má orientação de informação ao qual ninguém irá ser responsável, e agora mais esta situação.

Que se poderá fazer nestas situações?

Boa noite, não fez na loja a reclamação ?

Boa noite, não fiz reclamação na loja pois apenas peguei no telemóvel em casa. O telemóvel foi-me dado dentro de um plástico, o colaborador apenas ligou o telemóvel para verificar se estava tudo ok. Infelizmente esta situação já me trouxe vários problemas e acabei por não verificar o telemóvel na loja. Fiz reclamação no momento mas por outra situação também relacionada com esta reparação.
Não iria imaginar que, para além de me terem dado as informações incorretas sobre as minhas informações pessoais ao qual acabei por perder tudo do meu tlm, por incompetência dos colaboradores, também nao iria imaginar que me fosse retirada a pelicula sem a minha autorização!


No dia de hoje, 16-10, após ter ido levantar na loja um telemóvel que foi para reparação por causa de uma bateria, deparei-me que, para além de me terem retirado a pelicula que tinha no ecrã do telemóvel, tenho riscos no ecrã e na traseira do telemóvel, feitos durante o tempo de reparação. Desde que tenho o telemóvel que tenho pelicula, aliás, saiu da loja já com pelicula, colocada por um colaborador da NOS.

Já não bastava toda a situação que me foi causada por má orientação de informação ao qual ninguém irá ser responsável, e agora mais esta situação.

Que se poderá fazer nestas situações?

Boa noite, não fez na loja a reclamação ?

Boa noite, não fiz reclamação na loja pois apenas peguei no telemóvel em casa. O telemóvel foi-me dado dentro de um plástico, o colaborador apenas ligou o telemóvel para verificar se estava tudo ok. Infelizmente esta situação já me trouxe vários problemas e acabei por não verificar o telemóvel na loja. Fiz reclamação no momento mas por outra situação também relacionada com esta reparação.
Não iria imaginar que, para além de me terem dado as informações incorretas sobre as minhas informações pessoais ao qual acabei por perder tudo do meu tlm, por incompetência dos colaboradores, também nao iria imaginar que me fosse retirada a pelicula sem a minha autorização!

Siga a recomendação do moderador @João H., entregue na loja o telemóvel, refira os casos que a levam a reclamar e exija a reposição do que está em falta e a reparação do que está riscado.


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Jessica Caçote e intervenção do @Jose Rodrigues.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário