Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa Tarde!Só para informar que estamos novamente com uma outra avaria geral dos serviços telefone, TV internet fixe WiFi 😡. O atendimento telefónico passou a ser automático com um prazo de resolução até 21h, mesma situação da outra vez aonde ficamos dias sem nadaOs contratos são cada vez mais caros e infelizmente, não temos qualidade de prestações de serviços. Cumprimentos a todos.Anne-Marie
Tenho um cabo interno no exterior do meu edifício que liga a box à antena, penso eu. Com o tempo este cabo tem vindo a ficar danificado. Recentemente falei com técnicos ITED que me disseram que o operador devia fazer a ligação pelo interior do edificio e venho saber se esta é uma situação frequente e se basta fazer o pedido à NOS para fazerem esta alteração ou se é necessário alguma outra diligência? Venho perguntar se alguém já teve este problema e o que fez. Obrigada
Boa noite queria bloquear 2 ñ telemóveis para a rede fixa Obrigado
Estou fazendo uma viagem onde meu telefone se encontra basicamente 100% do tempo em modo vôo e meu Roaming está desabilitado, contudo tive um tarifário de 62€ coisa que não é comum. Quero saber como posso ser atendido e resolver esse problema visto que me encontro fora da UE por mais algum tempo e não utilizei em nenhum momento dados móveis, ainda mais a ponto de gastar esses 50€ que estão me cobrando a mais!
Bom dia, tenho contrato de 500mb de internet e não consigo sequer aceder a 100mb, consideram isto normal?Qual é a velocidade mínima que garantem para o cliente ter um serviço funcional? obrigada.
Como devo proceder para trocar a minha box, por uma box IRISSolicito me enviem a box IRIS, com as instruções, que eu devolverei de imediato esta Os meus melhores cumprimentos,António Januàrio Bezelga Lobão
Tenho a APP há já algum tempo e sem problemas até atualização do android para 14 durante esta semana e não tenho imagem a funcionar nem em live nem em gravações só o áudio já limpei cache e parei APP e desinstalei e voltei a instalar e continua igual
Bom dia, gostaria de saber como desativar o voicemail no meu telemóvel
Bom dia gostaria de saber qual o motivo de agora não ter o canal Eurosport 1. Obrigado.
A Nos marcou a recolha do equipamento para amanhã dia 02. Já tentei ligar para lá para alterar a morada de recolha, sendo que é no mesmo prédio mas num andar diferente. Disseram que e ligavam ontem. Até agora não recebi qualquer telefonema
Viva, Estou a denotar, desde há alguns dias, problemas relativamente à antena que conecto o meu modem/router 5G, utilizando um cartão NOS. A antena em questão é:eNB ID: 281642MCC / MNC / Region: 268 / 3 / 162Localização: Cerro do Botelho - São Brás de Alportel, Faro, 8150-034 As definições do aparelho estão para dar prioridade a 5G, que sempre obtive sem qualquer problema (antena externa, apontada à antena em questão com visão direta).No entanto, nos últimos dias as velocidades e conexão a dita antena têm se mostrado inconstantes. Sinal 5G que passa de máxima qualidade (verde) para média (amarela); voltando, pouco depois, a máxima qualidade. Se deixar a escolha de banda/frequência em “auto” ela salta de B20 para N28, e vice-versa o tempo todo. Se fizer uma busca manual pelas bandas surge: B1, B3, B20, N28.No entanto a banda N28 ora desaparece, ora volta a aparecer. Não sei se se trata de um problema técnico ou se a antena está a ser alvo de alguma intervenção; mas aqui deixo a minha ob
quero desativar a adição de 1 giga de internet. como faço?
Boa tarde,Preciso de aceder À rede 5g com internet móvel, para quando o hotspot e a que preços ?
Boa tarde,preciso de saber o q me irá ser cobrado em dados móveis extra este mês, relativo a hoje:se os 3.99€ p/200Mb do automático;ou 4,49€ dos 500Mb pedidos por mim posteriormente.Obrigado
Boa tarde, Estou a tentar comprar um S24 Ultra 512GB, mas quando finalizo a compra o desconto aplicado não é o correto, conseguiam-me ajudar nesta situação?
Bom dia, comprei um cartão de internet móvel kanguru livre XL atraves da loja online da NOS com o numero 930679619 ao qual não consigo ter acesso e preciso de ajuda para o ativar.Estive mais de meia hora ao telefone com o Apoio e não conseguiram resolver, ficaram de entrar em contacto novamente mas nunca o fizeram.Aguardo resposta,
Tou com falta de serviço zona da Ericeira Uma
Passados 5 dias tenho ficado sem net por volta do 12h15 sendo que ontem telefonaram para o telemóvel do meu pai e ele disse que estava tudo bem, só que ele não sabe sobre a internet porque está a trabalhar. Só que hoje há mesma hora voltou mais uma vez. Todas as vezes tenho de diagnosticar a internet e outras vezes funciona bem e outras não. Estou na zona de Valongo.Também quero referir que o telemóvel da MEO S13 do meu pai continua raramente a dar internet no telemóvel desde do facto que têm 3G+ e não 4G e só funciona lá fora e não aqui em casa.Muito Obrigado.
Boa noite. A fatura do meu serviço Kanguru XL é omissa relativamente ao período de fidelização do serviço bem como aos encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada do serviço. É possível confirmarem-se esta informação?Obrigado.
Olá tudo bem?A internet da minha sala é por cabo de coaxial.Mas a internet seja ethernet ou WiFi fica lento no quarto.O meu quarto tem entrega catv ou coaxial posso ligar um router a cabo coaxial, mas usar o mesmo plano da nos que está na sala?
Boa tarde .Uso a internet movel Kanguru Livre XL , quando carreguei no mes passado estava a 35 euros 35 dias .No mes passado , carreguei 35euros no dia 25 de junho e acabou hoje dia 26 de julho , nao me deram os 35 dias .Hoje carreguei mais 35 euros e no site diz que acaba dia 26-08-2024 , outros 35 dias que nao estao incluidos .Esqueceram-se de incluir mais dias ? ou a publicidade nao está correcta ? Obrigado.
Boa noiteTenho um router dentro da garantia, com a caixa e o talão. O mesmo não aguenta bateria, fica a carregar uma noite inteira diz que está totalmente carregado vamos ver e só tem 66% de bateria, se o utilizarmos e descarregar, no dia já não o podemos utilizar mais. Dirigi-me a uma loja NOS perto de mim (que é a 30 km) para fazer uma troca por um novo. A resposta foi que não faziam trocas naquela loja e tinha de ir a outra loja (no total 60 km) para que me trocassem. Acho uma vergonha que nós consumidores que pagamos o produto tenhamos de nos dirigir distâncias destas para trocar um produto que está na garantia, quando temos lojas "perto", só porque não fazem trocas e se eu quisesse que comprasse um router novo tendo este ainda uma garantia. Não basta já não apanhar Internet decente na minha zona e pagar um absurdo, ainda tenho que ter router com bateria às prestações até deixar de funcionar, comprar um novo ou gastar combustível para fazer uma troca que podia ser facilmente feita
Bom dia,Estou a tentar há 10 dias cancelar o meu serviço de internet móvel (sem fidelização), de acordo com as indicações da própria NOS. No dia 17 de julho entrei na minha conta myNOS onde cliquei em “desativar serviço” de internet móvel, tendo sido notificada que o pedido foi endereçado e que ia ser contactada por um técnico NOS. O serviço renova dia 28 portanto estava ainda dentro dos 10 dias de antecedência para pedir cancelamento. Passado 1 semana, não recebi nenhuma chamada. Ontem, dia 26 fui a uma loja NOS para novamente tentar que me cancelassem o serviço. Depois de 30 min de atendimento dizem-me que não é possível cancelar na loja NOS, que só poderiam entregar um formulário com a minha intenção de cancelar o serviço e que um técnico iria contactar-me no mesmo dia. Recebi 3 chamadas, uma atrás da outra enquanto estava a conduzir, portanto não pude atender (3 chamadas num intervalo de 3 min). É esta a definição de “se não puder atender, ligamos mais tarde”? Quando tentei retorna
Boa noite.Há coisa de 3 ou 4 meses entrei em contacto com alguem da vossa equipa para fazer umas alterações ao pacote atual cá de casa, passando dois numeros moveis para o tarifario livre da minha irmã e do meu pai e removendo uns pacotes de canais extra, ficou tudo ok na altura.Ontem a minha irmã informou-me que o cartão parecia estar desativado, tentamos carregar mas não dá para o fazer, ela diz que tem feito carregamentos para o manter ativo.Gostariamos de saber como proceder para voltar a ativar o mesmo, obrigado.
Eu desativei o débito direto, mas agora não me aparece a opção de pagar na aplicação, e na fatura que veio por email indica que será feito o débito direto. O que faço em relação a isto?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.