Prezados, boa tarde!
Solicitei alteração da morada para a mesma cidade (por telefone) e NÃO ME FOI INFORMADO que seria renovado o período de fidelização. Apenas recebi essa informação posteriormente por e-mail.
Já não é a primeira vez que tenho essa “tentativa” de manter a fidelização com a NOS. Preciso de uma alternativa para essa mudança de morada,mesmo que com custo. Não pretendo ficar mais 24 meses presa à empresa.
Boa tarde
Conforme referido no site institucional aqui, se vai mudar de casa estas são as condições:
-
Conheça aqui a tecnologia disponível na nova morada;
-
Confirme que não tem valores a pagamento em atraso. Pode consultar valores e dados para pagamento na app ou área de cliente my NOS;
-
Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a refidelização por 24 meses. No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado;
-
Tenha disponível um comprovativo da nova morada.
Espero ter ajudado, caso tenha mais questões a comunidade está aqui ajudar.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Para que possamos ajudar a analisar o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Para que possamos ajudar a analisar o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enviado.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Diga-nos, por favor, se aceita os custos da alteração de morada no valor de €80.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.