tenho o router na sala juntamente com a box ( Giga Router ) e recentemente passei a trabalhar em casa pelo que necessito de uma ligaçao de cabo no meu pc fixo que se encontra noutra divisão.
A minha questão é se a NOS faz instalações de tomadas de internet ou mesmo de cabos de rede? e se sim como posso proceder a pedir essa instalação?
Obrigado
Página 1 / 1
Boa tarde @Rui Alexandre Botelho,
A instalação de uma tomada suplementar tem o seguinte custo e pode solicitar aqui no Fórum.
Obrigado.
boa tarde Sr. Jorge,
obrigado pela sua resposta ! pode me informar onde posso solicitar o pedido da instalação ? (link ou algum contato)
Obg
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Rui Alexandre Botelho e a ajuda do @Jorge C em esclarecer.
Para que possamos ajudar com o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Boa tarde,
@Jorge C penso que essa “tomada suplementar” seja apenas tomada coaxial. Há uns meses questionei o apoio sobre essa linha do preçário e a informação que me transmitiram foi a de que seria apenas uma tomada coaxial
Boa tarde,
@Jorge C penso que essa “tomada suplementar” seja apenas tomada coaxial. Há uns meses questionei o apoio sobre essa linha do preçário e a informação que me transmitiram foi a de que seria apenas uma tomada coaxial
boas,
ou seja, a NOS não tem o serviço de instalação de tomadas RJ45?
obg
Boa tarde,
boas,
ou seja, a NOS não tem o serviço de instalação de tomadas RJ45?
obg
Lamento. Mas, de momento, a NOS não garante o género de ligação que pretende.
Obrigado.
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
Confirmamos que a NOS não procede à instalação de rede e interna de ethernet, apenas rede RITA ou coaxial para serviço de televisão.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.