Bom dia, @JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO
Experimente, por favor, se possível, inserir o cartão SIM num smartphone e tente aceder à internet com os dados móveis do cartão.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia Mário,
Muito obrigado pela disponibilidade e rapidez mas já voltei a contactar o suporte pelo 16990 e quando fizemos a renovação do contrato ficou algo por fazer em sistema, já está regularizado e ONLINE.
mais uma vez agradeço a rapidez na resposta!
Muito obrigado pelo seu feedback, @JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão, por favor, fale connosco.
Obrigado,
@JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO tem acontecido com vários clientes esta situação na ativação do tarifário. Era altura de a NOS acabar com a página de redirect. Para quê?
E outros tantos mais há do mesmo problema
Boa noite @CP001,
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.
Iremos endereçar o seu testemunho junto das equipas NOS responsáveis para que possa ser alvo da melhor apreciação.
Caso surjam novidades serão partilhadas através desta via.
Obrigado