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Respondido

Periodo de fidelização do serviço móvel contratado

  • November 6, 2024
  • 3 comentários
  • 122 visualizações

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Boa tarde,

Nos meus 3 contratos de telemóvel, quando consulto os prazos de fidelização nas respectivas faturas, referem em relação à data de fim e ao valor como Não Aplicável.

Gostaria de saber, se neste caso, poderei pedir a portabilidade para outro operador sem qualquer problema, já que, com o novo player no mercado, os preços que me ofereceram são muito melhores, sendo que pago pelos 3 cartões móveis, nesse operador, um valor muito mais baixo do que os 33 euros que pago atualmente.

 

Cumprimentos.

 

Melhor resposta por Guimas

Sim, quer dizer que está sem fidelização

3 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • November 6, 2024

Sim, quer dizer que está sem fidelização


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  • Autor
  • Gigabyte
  • November 6, 2024

Sim, quer dizer que está sem fidelização

Obrigado pela resposta.

Na aplicação NOS refere uma data de fim, mas o valor a zero, ou seja, há discrepância entre os dados.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Parrula e partilha do @Guimas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado