Skip to main content
Header

Boa tarde,

Nos meus 3 contratos de telemóvel, quando consulto os prazos de fidelização nas respectivas faturas, referem em relação à data de fim e ao valor como Não Aplicável.

Gostaria de saber, se neste caso, poderei pedir a portabilidade para outro operador sem qualquer problema, já que, com o novo player no mercado, os preços que me ofereceram são muito melhores, sendo que pago pelos 3 cartões móveis, nesse operador, um valor muito mais baixo do que os 33 euros que pago atualmente.

 

Cumprimentos.

 

Sim, quer dizer que está sem fidelização


Sim, quer dizer que está sem fidelização

Obrigado pela resposta.

Na aplicação NOS refere uma data de fim, mas o valor a zero, ou seja, há discrepância entre os dados.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Parrula e partilha do @Guimas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário