Skip to main content
Header

Boa noite, 

Na última semana deu-se uma queda do serviço da NOS, na minha residência, de um momento para o outro deixei de ter rede dentro de casa, não consigo fazer nem receber chamadas, fui a uma loja NOS por causa de outro tema e ao comentar com a operadora esta informou que na minha zona de residência está muito má e com muitas reclamações.

Esta situação é uma novidade sou cliente há mais de 20 anos e é a 1a vez que acontece algo deste género.

Código postal 2080-623

Boa tarde @JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO,

Agradecemos a sua mensagem.

A dificuldade na captação de rede ocorre apenas em espaços interiores? 

Obrigado


Boa tarde,

sim, apenas dentro da residência, no exterior nota-se dificuldades e alguma latência na internet móvel mas o serviço trabalha.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @JOÃO MANUEL FERNANDES CASTELO.

Endereçámos o seu alerta internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário