Skip to main content

Boa noite, a minha internet foi abaixo no qual a luz POS ficou a piscar vermelha, ja dei reset, ja desliguei e ficou tudo igual. Gostava de saber como proceder

Boa noite @Ruben Jose Serrao Pereira,

Caso tenha o serviço de TV sintonize o canal 456 ou aceda ao videoclube e partilhe o resultado.

Se não conseguir pode ser uma falha geral e pode ouvir uma mensagem nas linhas de apoio.

Partilhe o resultado, os testemunhos da comunidade são importantes.

Obrigado.


Não tenho televisão, nem Internet.. não funciona nada.. 


A televisão simplesmente diz "Existe alguma instabilidade na ligação" ID01


Não tenho televisão, nem Internet.. não funciona nada.. 

 

@Ruben Jose Serrao Pereira se pretende verificar se existe um prazo nas linhas de apoio.

  • 931699000 opção 3 com o custo de uma chamada para a rede móvel nacional. 

Caso contrário terá de aguardar que deverá ser pontual.

Obrigado.


Boa tarde @Ruben Jose Serrao Pereira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C.

Detalhe-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


Boa noite, Nos ultimos dias a zona aqui de oliveirinha aveiro andou com uns problemas a nivel de fibra, diziam que o problema estaria resolvido até hoje mas continuo sem internet, tenho a luz do power e a luz da fibra a verde(a piscar) mas o resto nao liga, alguem me sabe explicar o que se passa ? Já liguei para os vossos serviços ficaram de dar updates e nada, continuo sem internet e qualquer tipo de informação


Bom dia, @Ruben Jose Serrao Pereira
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. No entanto, para o podermos fazer, precisamos de consultar o estado da manutenção. Diga-nos, por favor, se recebeu algum SMS com o número de assunto. 
Obrigado,


Bom dia,

Movemos os comentários para o tópico onde o tema já foi abordado. 
Pedimos que seja evitado a criação de novos tópicos sobre o mesmo tema e que desperece comentários sobre o mesmo tema para outros tópicos. Ajude-nos, por favor, a garantir a organização, @Ruben Jose Serrao Pereira

Obrigado,


Comentário