Skip to main content
Header

Prezados, boa tarde!
Solicitei alteração da morada para a mesma cidade (por telefone) e NÃO ME FOI INFORMADO que seria renovado o período de fidelização. Apenas recebi essa informação posteriormente por e-mail.

Já não é a primeira vez que tenho essa “tentativa” de manter a fidelização com a NOS. Preciso de uma alternativa para essa mudança de morada,mesmo que com custo. Não pretendo ficar mais 24 meses presa à empresa. 

Boa tarde @Monick Nunes Araujo,

Conforme referido no site institucional aqui, se vai mudar de casa estas são as condições:

  • Conheça aqui a tecnologia disponível na nova morada;

  • Confirme que não tem valores a pagamento em atraso. Pode consultar valores e dados para pagamento na app ou área de cliente my NOS;

  • Se o seu serviço de televisão está instalado há mais de 6 meses na morada atual, a alteração de morada é gratuita mediante a refidelização por 24 meses.  No caso de serviço estar instalado há menos de 6 meses a alteração tem custo associado;

  • Tenha disponível um comprovativo da nova morada.

Espero ter ajudado, caso tenha mais questões a comunidade está aqui ajudar.

Obrigado.


Boa tarde @Monick Nunes Araujo,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C em esclarecer.

Para que possamos ajudar a analisar o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde @Monick Nunes Araujo,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C em esclarecer.

Para que possamos ajudar a analisar o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Enviado.


Agradecemos o seu testemunho @Monick Nunes Araujo

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


@João H. Fico no aguardo, porém a visita técnica já é amanhã, e preciso de uma solução para isso o quanto antes. 


@Monick Nunes Araujo, bom dia. 
Diga-nos, por favor, se aceita os custos da alteração de morada no valor de €80. 
Obrigado, 


Comentário