Skip to main content
Header

Bom dia, 

desde já o meu obrigado pela atenção.

tenho o router na sala juntamente com a box ( Giga Router ) e recentemente passei a trabalhar em casa pelo que necessito de uma ligaçao de cabo no meu pc fixo que se encontra noutra divisão.

A minha questão é se a NOS faz instalações de tomadas de internet ou mesmo de cabos de rede? e se sim como posso proceder a pedir essa instalação?

Obrigado 

Boa tarde @Rui Alexandre Botelho,

A instalação de uma tomada suplementar tem o seguinte custo e pode solicitar aqui no Fórum.

Obrigado.

boa tarde Sr. Jorge,

obrigado pela sua resposta !
pode me informar onde posso solicitar o pedido da instalação ? (link ou algum contato)

Obg

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rui Alexandre Botelho e a ajuda do @Jorge C em esclarecer.

Pode consultar o preçário completo aqui.

Para que possamos ajudar com o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde, 

@Jorge C penso que essa “tomada suplementar” seja apenas tomada coaxial. Há uns meses questionei o apoio sobre essa linha do preçário e a informação que me transmitiram foi a de que seria apenas uma tomada coaxial

Boa tarde, 

@Jorge C penso que essa “tomada suplementar” seja apenas tomada coaxial. Há uns meses questionei o apoio sobre essa linha do preçário e a informação que me transmitiram foi a de que seria apenas uma tomada coaxial

boas, 

ou seja, a NOS não tem o serviço de instalação de tomadas RJ45?

obg

Boa tarde, 

boas, 

ou seja, a NOS não tem o serviço de instalação de tomadas RJ45?

obg

Lamento. Mas, de momento, a NOS não garante o género de ligação que pretende. 

Obrigado.

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade. 

Confirmamos que a NOS não procede à instalação de rede e interna de ethernet, apenas rede RITA ou coaxial para serviço de televisão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário