Skip to main content
Header

Quando fiz o contrato garantiram-me ter net pela casa toda, foi-me instalado o router Wi-fi 5. Após instalação verifiquei que não tinha net na casa toda, o que foi comprovado pelo técnico e foi deixado no relatorio da instalação. O tecnico disse para ligar com a linha de apoio e apresentar reclamação para que fosse instalado um amplificador de sinal sem custos.
A resolução da reclamação é que terei que pagar o aluguer do amplificador. Como ainda estou dentro dos 14 dias para livre resolução, disse que queria cancelar o serviço e ameaçaram-me com a cobrança de 400€ da instalação.
Péssimo serviço da NOS.
Estava numa operadora onde sempre me resolveram os problemas sem qualquer custo adicional e vim para esta em que me querem cobrar custo adicionais para me colocarem o serviço a funcionar devidamente.

Boa tarde @Telma Medinas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Infelizmente a unica solução apresentada pela NOS é pagar 7€ de aluguer de um aplificador de sinal. Note-se que a necessidade de um amplificador de sinal foi detectada logo pelo técnico. Afirmam que não tenho justa causa para rescindir o serviço, porque este está a funcionar, independentemente de so funcionar na divisao ao lado do router. O que é que isso interessa não é? Eu que mude o escritorio de sitio para a entrada de casa onde esta o router. E que vá trabalhar para casa de alguem que tenha Vodafone, que pelo menos esses resolvem os problemas aos clientes, sem lhes cobrar mais por isso.
Se estão na Vodafone e estão a pensar mudar para a NOS, poupoem a vossa saude e NÂO mudem.
 


Boa tarde @Telma Medinas,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Lamentamos que a solução apresentada não vá de encontro com as expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário