David Paulo Alves sabe qual o canal, conteudo e hora em que isso aconteceu?
Bruno_pvz quando termina de ver o episódio que escolheu tem que voltar aos episodios e escolher outro episódio, mas agradecemos a sua sugestão, vamos guardá-la para uma melhoria de futuro.
Este problema acontece-me com a gravação de todos os filmes através do serviço por satélite.
Olá, mas é de todos os canais ou de um em específico?
Sim, acontece em todos os canais.
Mas só acontece com filmes? Se colocar uma série ou assim a gravar funciona corretamente.
Só gravo filmes. Nunca tenho o fim de nenhum gravado. Por vezes é apenas a última cena de alguns segundos, mas nunca está lá o final.
Não tens uma opção que permita gravar X minutos depois do final?
Não tens uma opção que permita gravar X minutos depois do final?
Isso não existe no serviço por satélite.
Boa noite, ao que parece passam-seanos e anos anos e mantém o problema mesmo com publicidade agora nas gravações, a culpa mantém-se dos canais , pena so enviarem errado à NOS pois os meus familiares por exemplo com a MEO ou Vodafone não têm esse problema...paga menos aos canais a NOS que eles não corrigem o envio das gravações?
Gravo series inteiras e além de faltarem episodios começam muitos já a 10 ou mais minutos , logico que nao gravo o programa anterior pois ele é random v
isto que ao gravar seleciono a serie completa ...
Boa noite, ao que parece passam-se dois anos ou mais e mantém o problema mesmo com publicidade agora nas gravações, a culpa mantém-se dos canais , pena so enviarem errado à NOS pois os meus familiares por exemplo com a MEO ou Vodafone não têm esse problema...paga menos aos canais a NOS que eles não corrigem o envio das gravações?
Gravo series inteiras e além de faltarem episodios começam muitos já a 10 ou mais minutos , logico que nao gravo o programa anterior pois ele é random visto que ao gravar seleciono a serie completa ...
Boa noite
Sugiro que antes de agendar a gravação, verifique se aparecem os episódios todos.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Os seus restantes comentários sobre este tema noutros tópicos foram eliminados por motivo de spam.
As gravações agendadas tendem a iniciar minutos antes do inicio real do conteúdo que pretende. Dessa forma, mesmo que existam alterações na programação do canal que não sejam comunicadas, a gravação do programa não é afetada.
Pedimos, por favor, que partilhe connosco que conteúdo notou não estar a ser gravado por completo em maior detalhe, de forma a que possamos analisar este tema.
Obrigado
Bom dia
Também me acontece muitas vezes, as gravações que faço estarem incompletas mas normalmente como deu há menos de 1 semana consigo ir ao canal e ver.
Mas falando de um caso especifico, tenho o filme “My killer client” nas Gravações, que gravei do canal Star Life no dia 15 outubro e que estive a ver ontem e a gravação termina e não se vê o fim do filme. Como já deu há mais de 1 semana não sei como termina o filme. De que vale ter uma box de gravação se as gravações não ficam completas.
Aguardo esclarecimentos.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Os horários e programação de cada canal são responsabilidade do próprio. As gravações agendadas da box iniciam e terminam com margens sobre a programação em causa, de forma a acautelar possível desfasamentos nos horários da programação de cada canal.
Partilhe connosco, por favor, caso verifique se existe algum canal ou conteúdo especifico em que isto esteja a ocorrer, de forma a podermos validar junto das equipas NOS responsáveis.
Obrigado
“Partilhe connosco, por favor, caso verifique se existe algum canal ou conteúdo especifico em que isto esteja a ocorrer, de forma a podermos validar junto das equipas NOS responsáveis.”
Boa tarde
Se leu a minha exposição toda, está lá a informação em que “isto ocorreu” :
filme “My killer client” - canal Star Life no dia 15 outubro.
Também acontece na SIC nas séries “Querida filha” e “ Pobre menino rico” , na maioria das vezes tenho que ir ao canal e ao programa seguinte ver o fim do episódio, pois na gravação não tem o fim.
E já houve outros canais e outros programas, mas se estivesse sempre a ligar-vos ou a reclamar não fazia mais nada.
Boa tarde
Também acontece comigo e com muitas mais pessoas, mas a resposta é sempre a mesma:
“Os horários e programação de cada canal são responsabilidade do próprio. “
mas nós pagamos à NOS e não aos canais, por isso a NOS é que tem que assegurar que o serviço prestado está de acordo com o que é pago.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Sendo que o conteúdo que nos indicou já foi transmitido há mais de 7 dias não nos é possível analisar a situação.
Ainda assim endereçámos o seu alerta internamente para que seja alvo da melhor apreciação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Sendo que o conteúdo que nos indicou já foi transmitido há mais de 7 dias não nos é possível analisar a situação.
Ainda assim endereçámos o seu alerta internamente para que seja alvo da melhor apreciação.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Para a semana já vou ter um exemplo nas minhas gravações, um conteúdo transmitido há menos de 7 dias. Nessa altura voltarei.
Agradecemos o seu testemunho
Obrigado
Bom dia
Só consegui agora vir ao fórum.
O episódio 75 de Querida Filha transmitido na SIC nas minhas gravações falta-lhe uma boa parte do fim, mas como foi transmitido a 28 out já não vão “conseguir analisar”.
Os episódios seguintes pelo que verifiquei, já estão completos.
Por vezes não vale a pena ter box de gravação programada, pois temos que ver as gravações nos 7 dias, pois se estiverem incompletas e tiver passado esses 7 dias já não se consegue ver o resto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.