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Há poucos dias, aconteceu-me pela enésima vez, estar a visualizar um programa gravado há meses e perto do pressuposto término do programa, a gravação termina. O agendamento/timming de gravação é n vezes incorreto, culpa exclusiva do software/firmware das boxes NOS. É extremamente constrangedor, achar que determinada gravação está completa, quando só no final da visualização de determinado programa, se constata que não está. Melhores dias e prestações de serviços se aguardam.
Concordo completamente, mesmo se passa quando metemos para ver um episodio anterior e ele so acaba a quase a meio do proximo episodio e sai das gravacoes automaticas. Se eu quiser ver o proximo episodio (episodio que ja deu quase metade) tenho de voltar a seleccionar o proximo e andar para a frente para ver deonde ficou. Na minha opiniao a NOS deveria dar continuade ate nos sairmos das gravacoes aitomaticas como os outros operadores fazem, ou perguntar se querem "continuar a ver" ou "voltar emissao actual". Fica aqui uma opiniao. Pensem nisso pois para mim e familia é desagravel e ainda fico mais quando nas outras operadoras, como eu ja tive essa experiencia , nada disto acontece. Cumprimentos
olá a todos,



David Paulo Alves sabe qual o canal, conteudo e hora em que isso aconteceu?

Bruno_pvz quando termina de ver o episódio que escolheu tem que voltar aos episodios e escolher outro episódio, mas agradecemos a sua sugestão, vamos guardá-la para uma melhoria de futuro.

Este problema acontece-me com a gravação de todos os filmes através do serviço por satélite.


Olá, mas é de todos os canais ou de um em específico?

 


Sim, acontece em todos os canais. 


Mas só acontece com filmes? Se colocar uma série ou assim a gravar funciona corretamente.


Só gravo filmes. Nunca tenho o fim de nenhum gravado. Por vezes é apenas a última cena de alguns segundos, mas nunca está lá o final. 


Não tens uma opção que permita gravar X minutos depois do final?


Não tens uma opção que permita gravar X minutos depois do final?

Isso não existe no serviço por satélite. 


Boa noite, ao que parece passam-seanos e anos anos e mantém o problema mesmo com publicidade agora nas gravações, a culpa mantém-se dos canais , pena so enviarem errado à NOS pois os meus familiares por exemplo com a MEO ou Vodafone não têm esse problema...paga menos aos canais a NOS que eles não corrigem o envio das gravações?
Gravo series inteiras e além de faltarem episodios começam muitos já a 10 ou mais minutos , logico que nao gravo o programa anterior pois ele é random v

isto que ao gravar seleciono a serie completa ...


Boa noite, ao que parece passam-se dois anos ou mais e mantém o problema mesmo com publicidade agora nas gravações, a culpa mantém-se dos canais , pena so enviarem errado à NOS pois os meus familiares por exemplo com a MEO ou Vodafone não têm esse problema...paga menos aos canais a NOS que eles não corrigem o envio das gravações?
Gravo series inteiras e além de faltarem episodios começam muitos já a 10 ou mais minutos , logico que nao gravo o programa anterior pois ele é random visto que ao gravar seleciono a serie completa ...

 

Boa noite @kkmachado,

Sugiro que antes de agendar a gravação, verifique se aparecem os episódios todos.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno. 
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As gravações agendadas tendem a iniciar minutos antes do inicio real do conteúdo que pretende. Dessa forma, mesmo que existam alterações na programação do canal que não sejam comunicadas, a gravação do programa não é afetada.

Pedimos, por favor, que partilhe connosco que conteúdo notou não estar a ser gravado por completo em maior detalhe, de forma a que possamos analisar este tema.

Obrigado

 


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