Skip to main content
Header
Kilobyte
December 28, 2016

Gravação Incompleta

Há poucos dias, aconteceu-me pela enésima vez, estar a visualizar um programa gravado há meses e perto do pressuposto término do programa, a gravação termina. O agendamento/timming de gravação é n vezes incorreto, culpa exclusiva do software/firmware das boxes NOS. É extremamente constrangedor, achar que determinada gravação está completa, quando só no final da visualização de determinado programa, se constata que não está. Melhores dias e prestações de serviços se aguardam.

20 Comentários

Gigabyte
December 28, 2016
Concordo completamente, mesmo se passa quando metemos para ver um episodio anterior e ele so acaba a quase a meio do proximo episodio e sai das gravacoes automaticas. Se eu quiser ver o proximo episodio (episodio que ja deu quase metade) tenho de voltar a seleccionar o proximo e andar para a frente para ver deonde ficou. Na minha opiniao a NOS deveria dar continuade ate nos sairmos das gravacoes aitomaticas como os outros operadores fazem, ou perguntar se querem "continuar a ver" ou "voltar emissao actual". Fica aqui uma opiniao. Pensem nisso pois para mim e familia é desagravel e ainda fico mais quando nas outras operadoras, como eu ja tive essa experiencia , nada disto acontece. Cumprimentos
Ana M.
Moderador
January 2, 2017
olá a todos,

David Paulo Alves sabe qual o canal, conteudo e hora em que isso aconteceu?
Bruno_pvz quando termina de ver o episódio que escolheu tem que voltar aos episodios e escolher outro episódio, mas agradecemos a sua sugestão, vamos guardá-la para uma melhoria de futuro.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 24, 2020

Este problema acontece-me com a gravação de todos os filmes através do serviço por satélite.

oTonyStark
Kilobyte
May 24, 2020

Olá, mas é de todos os canais ou de um em específico?

Kilobyte
May 24, 2020

Sim, acontece em todos os canais. 

oTonyStark
Kilobyte
May 24, 2020

Mas só acontece com filmes? Se colocar uma série ou assim a gravar funciona corretamente.

Kilobyte
May 24, 2020

Só gravo filmes. Nunca tenho o fim de nenhum gravado. Por vezes é apenas a última cena de alguns segundos, mas nunca está lá o final. 

Oscar7
Kilobyte
May 25, 2020

Não tens uma opção que permita gravar X minutos depois do final?

Kilobyte
May 25, 2020

Não tens uma opção que permita gravar X minutos depois do final?

Isso não existe no serviço por satélite. 

Kilobyte
December 6, 2023

Boa noite, ao que parece passam-seanos e anos anos e mantém o problema mesmo com publicidade agora nas gravações, a culpa mantém-se dos canais , pena so enviarem errado à NOS pois os meus familiares por exemplo com a MEO ou Vodafone não têm esse problema...paga menos aos canais a NOS que eles não corrigem o envio das gravações?
Gravo series inteiras e além de faltarem episodios começam muitos já a 10 ou mais minutos , logico que nao gravo o programa anterior pois ele é random v

isto que ao gravar seleciono a serie completa ...