David Paulo Alves sabe qual o canal, conteudo e hora em que isso aconteceu?
Bruno_pvz quando termina de ver o episódio que escolheu tem que voltar aos episodios e escolher outro episódio, mas agradecemos a sua sugestão, vamos guardá-la para uma melhoria de futuro.
Este problema acontece-me com a gravação de todos os filmes através do serviço por satélite.
Olá, mas é de todos os canais ou de um em específico?
Sim, acontece em todos os canais.
Mas só acontece com filmes? Se colocar uma série ou assim a gravar funciona corretamente.
Só gravo filmes. Nunca tenho o fim de nenhum gravado. Por vezes é apenas a última cena de alguns segundos, mas nunca está lá o final.
Não tens uma opção que permita gravar X minutos depois do final?
Não tens uma opção que permita gravar X minutos depois do final?
Isso não existe no serviço por satélite.
Boa noite, ao que parece passam-seanos e anos anos e mantém o problema mesmo com publicidade agora nas gravações, a culpa mantém-se dos canais , pena so enviarem errado à NOS pois os meus familiares por exemplo com a MEO ou Vodafone não têm esse problema...paga menos aos canais a NOS que eles não corrigem o envio das gravações?
Gravo series inteiras e além de faltarem episodios começam muitos já a 10 ou mais minutos , logico que nao gravo o programa anterior pois ele é random v
isto que ao gravar seleciono a serie completa ...
Boa noite, ao que parece passam-se dois anos ou mais e mantém o problema mesmo com publicidade agora nas gravações, a culpa mantém-se dos canais , pena so enviarem errado à NOS pois os meus familiares por exemplo com a MEO ou Vodafone não têm esse problema...paga menos aos canais a NOS que eles não corrigem o envio das gravações?
Gravo series inteiras e além de faltarem episodios começam muitos já a 10 ou mais minutos , logico que nao gravo o programa anterior pois ele é random visto que ao gravar seleciono a serie completa ...
Boa noite
Sugiro que antes de agendar a gravação, verifique se aparecem os episódios todos.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Os seus restantes comentários sobre este tema noutros tópicos foram eliminados por motivo de spam.
As gravações agendadas tendem a iniciar minutos antes do inicio real do conteúdo que pretende. Dessa forma, mesmo que existam alterações na programação do canal que não sejam comunicadas, a gravação do programa não é afetada.
Pedimos, por favor, que partilhe connosco que conteúdo notou não estar a ser gravado por completo em maior detalhe, de forma a que possamos analisar este tema.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.