Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde, Na sequência da recente alteração de 14 de Novembro para os canais de TV sem box, verifiquei que o canal 1 e 2, correspondentes à RTP 1 e RTP 2 respectivamente, ficaram com eco no som. Solicito esclarecimento sobre o modo de corrigir esta questão. Obrigado.
Boa tarde…Primeiro que tudo devo reportar que é quase ridículo não existir no portal ou no site da NOS a possibilidade de submeter um pedido. Gostaria de obter informações sobre a faturação efetuada pela NOS em Julho. A de Agosto está correta. Contudo não percebo a fatura de Julho. Venância Perpétua
Tenho o router, versao 1.1.16.3.2, do modelo TCG310J. Temos tido problemas de estabilidade, precisamos muitas vezes de desligar e voltar a ligar o router.Do router eram identificadas duas redes distintas na pesquisa dos equipamentos q temos, a normal e a 5G (cada uma tinha o seu nome).O último técnico que analisou a situação, eliminou uma das redes, dizendo q o ter duas redes (a normal e a 5G, cada uma identificada separadamente pelos equipamentos), introduzia ruído. Neste momento não aparece a rede q tinha 5G no nome.Isto faz algum sentido ? O sinal 5G está agora na outra rede ?Agradeço o vosso esclarecimento.
Como se pode bloquear o envio de SMS para o estrangeiro? quero bloquear o envio de SMS para o estrangeiro
Ativei a Benfica tv hd anual em vez de ativar a Benfica tv experience anual, como posso fazer o upgrade sem ter de ficar a pagar os dois canais?
A minha filha precisa de whatsapp para a escola e para falar com as amigas, porém não consigo completar o setup pois não recebo a mensagem com o código. Como faço para poder receber mensagens da whatsapp? Li que vocês podem mudar o plano para livre temporariamente. Ajuda!! O número dela 93******* Obrigada
porque vocês me enviaram esta fatura? Infelizmente a minha mãe Lídia de Jesus Gomes Marques já morreu em 24.07.2024. A box já foi entregue na Guarda no dia 05.08.2024 e o contrato foi cancelado. (Vejam fotos em anexo). Em setembro vocês já não tem direito a tirar dinheiro da conta da minha mãe.
Boa tarde, não consigo responder a mensagem da NOS para confirmar o número, oque faço?
política de utilização responsável é um roubo ao cliente , quando os meus filhos família e netas me visitaram a NOS decidiu que dos 40 megas que pago só deveria ter menos de 1 mega pq estávamos a gastar muito transito de Internet que supostamente é ilimitado, agora mal consigo entrar no meu email e a resposta é não fazerem nada…..
Boa tarde gostaria de saber se a internet pré paga da Nos funciona na italia e na espanha ?e se cobram taxas a mais, essa internet disponivel no site em si , essas promoções pré pagas de verão.
Boa tarde.Desde há umas semanas a esta que o Wifi cá por casa está um desastre. Ja liguei 3 vezes para o SAC mas ninguém me consegue dizer onde está o problema ou sequer resolver o mesmo. O sinal está constantemente a desaparecer, mesmo tendo o símbolo de Wifi ligado nos aparelhos. Ver qualquer coisa em streaming tem sido uma aventura, utilizar o telemovel nem se fala. Qualquer pesquisa, video, App ou um simples jogo como candy crush que com os dados ligados abrem num piscar de olhos, quando se liga o Wifi ou não carregam e apresentam mensagem de erro de conexão ou demoram uma eternidade a abrir. Existe um pessoa do agregado familiar que trabalha com conteúdos digitais e para fazer os carregamentos dos vídeos para as App tem que usar os dados moveis em casa porque através do Wifi não o consegue fazer. Já fiz alguns testes de velocidade e o problema não parece ser da mesma, no entanto o ping anda muitas vezes por volta dos 170 ms. Outra coisa que reparo é que o sinal parece sofrer inter
Adquiri um DTA e com o comprovativo de compra recebi CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS porque razão? Altera o meu contrato de fidelização?
Boa tarde, Recentemente aderi a um serviço TV Net Voz da NOS com 2 números de telemóvel. De forma a manter os números anteriores, foi feito pedido em loja no dia 31 de Julho para portabilidade de 2 números de telemóvel. No dia 6 de Agosto liguei para a NOS pois nenhum número tinha sido transferido, pois apesar de o pedido ter sido feito em Loja, a Loja não enviou os documentos de portabilidade. Enviei novamente os 2 números para o email manter@nos.pt como pedido de apoio da NOS. No dia 8 de Agosto foi feita a portabilidade de apenas um número. No dia 9 de Agosto ligo novamente para a linha de apoio da NOS e é-me referido que apenas um pedido de portabilidade foi recebido. Envio novamente em anexo pela n-ésima vez o pedido de portabilidade para o manter@nos.pt. Podem sff validar que na NOS conseguem enviar, ler e processar emails? Obrigado.
Caros Senhores,Quero dar os parabéns pela vossa campanha via SMS em que perguntam ao cliente se quer reduzir a mensalidade. Obviamente que aceitei a redução. O que é curioso é que me retiraram os canais cine em troca da redução…. Mas quem lhes mandou retirar serviços ????Para acrescentar a isso, a chamada “redução” tem um valor inferior à adesão nos canais CINE.Ou seja, fui um trouxa a acreditar em vocês. Portanto muitos parabéns por andarem a entalar clientes que estão com vocês à mais de 20 anos, desde a NETCABO.Mas não contentes por me terem colocado o título de otário, ainda completaram o ramalhete com a obrigatoriedade de fidelizaçao por 24 meses. Já tem a minha conta bancária também… posso ir lavar-vos os pés com agua de malvas ??????
Prezados,Estou entrando em contato para relatar uma situação urgente e solicitar a sua resolução imediata.Recentemente vi que foi efectuado uma fatura no meu E-Factura.Eu possuía um plano de telemóvel ilimitado com a NOS, mas o serviço foi cancelado sem que eu tenha solicitado. Desde o cancelamento, não recebia mais mensagens, chamadas, nem conseguia realizar ligações, e fiquei sem acesso aos serviços. Mesmo assim, continuo a receber faturas para pagamento, o que é indevido, visto que o plano foi descontinuado pela própria operadora.Gostaria de solicitar: Cancelamento Imediato das Faturas: Que todas as cobranças futuras sejam canceladas imediatamente, pois não tenho mais acesso ao serviço. Confirmação Escrita: Solicito também uma confirmação por escrito de que o problema foi resolvido e que não haverá mais cobranças.Aguardo uma resposta rápida para evitar complicações adicionais e para que a situação seja regularizada o mais breve possível, Obrigado.Número de contrato 93******
Olá, estou impossibilitado de receber chamadas no meu número (Tarifário NOS livre). Consigo receber e enviar SMS, também consigo efetuar ligações, mas não consigo recebe-las. Isso para qualquer número (seja NOS ou outras operadoras).Entrei em contato hoje com o suporte, e a atendente informou-me que existia um bloqueio no meu número, e que iria remover tal bloqueio. Após isso, reiniciei o telemovel, mas continuo sem receber ligações. Conseguem me ajudar? Muito obrigado.
Bom dia, recebi ontem a minha fatura FT 202491/2368133, da qual está sendo cobrado sms internacionais para números que desconheço. É possível verificar o que aconteceu ?
Bom dia , infelizmente ,fiquei sem trabalho e tenho 2 faturas em atraso ,queria saber por favor para fazer um acordo de prestações para liquidar essas faturas a quanto tempo tem que ser cliente nos?
A NOS decidiu aumentar os preços que tinha no Kanguru Livre XL pré-pago de 30 para 40 euros/mês. Ao que percebi os 30 euros/mês passaram para regime pós-pago.https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx Carregamento / Dias de tráfego incluído€5 2 dias€10 3 dias€15 8 dias€20 15 dias€35 22 dias€40 30 dias+5 +7 dias€95(máx.) 95 dias Mas julgo que há um problema nas contas dos carregamentos. Então se 2 dias são 5 euros, como é que 10 euros só dão para 3 dias? Não faz sentido. Assim o cliente só teria vantagem em carregar 5 euros duas vezes porque lhe dava para 4 dias, enquanto carregar 10 euros de uma só vez só lhe dava para 3 dias. E há outros problemas iguais no resto da tabela.
Boa tarde, Tenho o router ligado e as redes wifi de 2.4 GHz e 5.0 GHz activas, contudo a rede de 2.4 GHz não aparece disponível em nenhum dispositivo. Já defini o canal como automático e ainda assim sem sucesso. A rede 5 GHz funciona sem qualquer tipo de problema. Agradecido
Bom dia a vários dias os canais do nos satellite tem muita interferência o que pode ser.muito obrigado.B.C.coelho
Boa tarde.Estou sem serviço de operadora no meu telemóvel.Já desliguei e voltei a ligar o aparelho. Ativei o modo voo e voltei a ativar, e nada.Quero fazer carregamento e é impossível fazê-lo.É urgente, porque não estou contactávelCordialmente
O meu nome é Carlos, sou vosso cliente á 20 e tal anos. Renovei o contrato convosco ontem por mais 24 meses. Estou de acordo em tudo, exceto no que diz respeito á TV. Eu apenas vejo a Sport TV e a SIC Noticias. O resto não me interessa para completar o ramalhete. Pretendo pagar menos no que diz respeito á TV, visto que só vejo um dos 180 Canais. Pensem mais nos clientes em vez de os fidelizarem por mais 24 meses com canais que não interessam. Eu estou no período de reflexão de 14 dias para não manter e esperar por melhores dias.
boa noite explicando resumidamente , a minha namorada tem um cartao da nos que esta associado a um pacote de tv net voz do ex marido , ele retirou lhe tarifário deixando ela sem plafound ….o espanto quando chegamos a uma loja para fazer um contrato para ela e nos dizem que o cartao ainda esta em nome dele e nada podem fazer , ele recusa se a fazer o que quer que seja , o vosso colaborador disse que tem de ser ele a ligar para a linha de apoio e pedir para desassociar o numero do contrato dele ….resumindo , ele nao faze ela vai ser obrigada a mudar de operadora
Fiz um contrato com a NOS em 7/4/2022, fizeram a instalação dos equipamentos no dia 13/4/2022, e até ao momento ainda não fizeram a portabilidade dos serviços moveis e a velocidade da minha internet está muito longe de ser a que contratei, pois contratei 500Gbps e não vou além dos 10Mbps.Telefono para o apoio ao cliente para reportar a situação e é-me informado que demoram 24 horas para resolver o “meu” problema, o que me parece ser inadmissível, pois estou a pagar um serviço do qual não estou a tirar o partido que me é devido, sendo que me foi informado pelo agente do contrato de que tinha 15 dias de experiência podendo anular o contrato sem qualquer penalização quando os requisitos não são cumpridos por parte do operador NOS.Desta forma, ou resolvem este assunto rapidamente e revêem a cobrança do tarifário, pois tenho estado privado dos serviços moveis contratados, e por isso tenho tido gastos com os quais não estava á espera, e com um serviço de internet muito áquem do esperado, ou
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.