Boa tarde!
Praticamente desde o inicio da adesão aos vossos serviços que se verificam diariamente problemas com o serviço de televisão. A imagem para, são emitido sons estranhos, a box bloqueia, desliga-se completamente e não arranca, etc….
Já contatei por diversas vezes a linha de apoio sem que o problema se mostre resolvido. À sugestão minha, para fazerem deslocar um técnico ao local, fui confrontado com a resposta de que a deslocação teria um custo de cerca de 50 € para o meu lado. Inadmissível, diga-se!!
Ora, ao aderir ao serviço, V.Exa tem que garantir qualidade do mesmo, caso contrário é motivo para rescisão imediata do contrato, pois que o serviço está a ser prestado defeituosamente e a ser pago como se funcionasse bem.
Pelo que solicito, pela ultima vez, a resolução do problema. O que a não acontecer, no máximo, durante a próxima semana x18 a 22 de novembro 2024], procederei à imediata resolução do contrato de prestação dos serviços com fundamento na prestação defeituosa do mesmo.
Fico a aguardar breve resposta
Cumprimentos