Skip to main content
Header

Boa tarde!

Praticamente desde o inicio da adesão aos vossos serviços que se verificam diariamente problemas com o serviço de televisão. A imagem para, são emitido sons estranhos, a box bloqueia, desliga-se completamente e não arranca, etc….

Já contatei por diversas vezes a linha de apoio sem que o problema se mostre resolvido. À sugestão minha, para fazerem deslocar um técnico ao local, fui confrontado com a resposta de que a deslocação teria um custo de cerca de 50 € para o meu lado. Inadmissível, diga-se!!

Ora, ao aderir ao serviço, V.Exa tem que garantir qualidade do mesmo, caso contrário é motivo para rescisão imediata do contrato, pois que o serviço está a ser prestado defeituosamente e a ser pago como se funcionasse bem.

Pelo que solicito, pela ultima vez, a resolução do problema. O que a não acontecer, no máximo, durante a próxima semana x18 a 22 de novembro 2024], procederei à imediata resolução do contrato de prestação dos serviços com fundamento na prestação defeituosa do mesmo.

Fico a aguardar breve resposta

Cumprimentos 

Nesse tipo de situação é recomendado que verifique se o cabo de sinal está corretamente fixo em ambas as pontas ( box e parede) e que tente também uma reposição de parametros da box ( que é feito pelo menu e definições).

Se isto não resolver é enviado um técnico á residência gratuitamente

O que é relatado, já foi feito sempre que contatei a linha e outras vezes mais e o problema mantêm-se….

Boa tarde ​@Carlos Alexandre Samorinha

Por favor, detalhe qual é a marca e modelo da box de TV e se nota problemas na internet. 

Obrigado.

Boa tarde, ​@Carlos Alexandre Samorinha 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
No entanto, e segundo o que indica já o fez, para o ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 

Bom dia

Já enviei por mensagem privada os dados que solicitaram. Contiuo a aguardar resolução.

Bom dia, ​@Carlos Alexandre Samorinha

Consulte a sua caixa de mensagens, aguardamos a confirmação da morada em causa.
Obrigado, 

Já respondi

Comentário