Efetuei a contratação de um serviço TV NET VOZ no dia 11/11/2024, no dia 13/11/2024 foram instalar o serviço. No mesmo dia reparamos que a internet estava bastante fraca (apenas 30 mbp no escritório onde trabalhamos) e no dia seguinte contactamos o técnico que foi lá a casa e fez os teste de rede. Concluiu que a nossa internet era demasiado fraca, tendo inclusive trocado o router e efetuado novos testes com a mesma conclusão.
Ligámos no dia de hoje à linha de apoio para pedir o cancelamento do serviço uma vez que ainda estamos no período experimental (efetuamos a contratação pela linha de apoio, tendo por isso direito de 15 dias para cessar contrato).
Foi-nos informado que para cancelarmos teriamos de pagar 350€ que dizia respeito ao técnico. Uma vez que o serviço não vai ao encontro do contratado (temos 30 mps em vez de 500) e não nos é possível sequer trabalhar em casa (um T2 de 70m2), pelo que queremos rescindir por justa causa pois não estão a assegurar o serviço.