Skip to main content
Header

Olá,

Recentemente fiz a portabilidade de alguns números de telemóvel que tinha no meu serviço NOS acontece que após uma semana ainda não foram atribuídos números novos para cumprir com o serviço.

Sei que já tentaram entrar em contacto comigo para falar sobre essa questão mas a NOS insiste em utilizar um número antigo de telemóvel que já não tenho na minha posse quando tem de fazer algum contacto.

Sendo assim tenho dois pedidos: 

1. Atualizem nos “Dados do Titular” o número de contacto para o mesmo que está na “Faturação”;
  2. Excluam os telemóveis do serviço fazendo a redução de preço correspondente ou atribuam novos números para cumprir com o serviço.

Expor esta situação no fórum NOS é mesmo o último recurso uma vez que o atendimento em loja é demorado (aproximadamente 30 minutos de espera), via contacto telefónico para a linha da NOS o atendimento especializado tem custo e já solicitei esta alteração diversas vezes (de atualizar o contacto do titular de contrato)

Se fizeste a portabilidade de 2 números acho que o que acontece é que tiraste os números do contrato, ou seja, se não tinhas fidelização, isso renova as condições e fidelização….mas posso estar em erro…

um bem haja 

Boa noite ​@OutroClienteNOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Tem os seus serviços registados na my NOS?  

Os números em causa faziam parte de um pacote de serviços fixos?

Obrigado

Boa noite ​@OutroClienteNOS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Tem os seus serviços registados na my NOS?  

Os números em causa faziam parte de um pacote de serviços fixos?

Obrigado

Tem os seus serviços registados na my NOS? “

Sim

“Os números em causa faziam parte de um pacote de serviços fixos? “

Sim

Boa tarde ​@OutroClienteNOS,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou que os números já não constam associados ao pacote de serviços na my NOS? 

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou que os números já não constam associados ao pacote de serviços na my NOS? 

Obrigado

Confirmo que á data de hoje foram atribuídos novos números portanto o problema principal já se encontra resolvido.

Muito obrigado!

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário