Skip to main content
Header

Tive de colocar um novo esim no tlm iphone.

o Apple Watch deixou de estar ligado com smartnumber e agora diz-me que o tarifario não é compativel.

a gestora de conta diz que está tudo bem!!!

no site coloco o numero e diz que tem tarifario smartnumber compativel!

estou numa encruzilhada!!!

Boa noite ​@Nuno Sacramento

Como mudou o eSIM faça novo emparelhamento, sugiro que proceda desta forma. 

Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch | Forum NOS 

Obrigado.


O ​@Jorge C deu uma boa ajuda, ​@Nuno Sacramento

Siga os passos de emparelhamento sugeridos e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 


Boa tarde,

já tinha feito esse procedimento vezes sem conta.

o telefone chega à parte do ativar e aparece:


a seguir a isto fico com o status em waiting no iphone durante dias:

 


Vejam o vosso sistema.

Todas as resoluções similares passaram por algum alteração do vosso lado.

Ao inserir o nr no vosso site diz que o tarifário é compativel:

 


Vejam o vosso sistema.

Todas as resoluções similares passaram por algum alteração do vosso lado.

Ao inserir o nr no vosso site diz que o tarifário é compativel:

 

@Nuno Sacramento sugiro que desinstale, reinicie o telefone e instale novamente. 

Obrigado.


Ja fiz essa procedimento.

reset de fabrica.

na mesma


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Nuno Sacramento e partilha do ​@Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado


Comentário