Skip to main content
Header

insucesso smarnumber apple watch


Tive de colocar um novo esim no tlm iphone.

o Apple Watch deixou de estar ligado com smartnumber e agora diz-me que o tarifario não é compativel.

a gestora de conta diz que está tudo bem!!!

no site coloco o numero e diz que tem tarifario smartnumber compativel!

estou numa encruzilhada!!!

9 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7592 comentários
  • 15 de novembro de 2024

Boa noite ​@Nuno Sacramento

Como mudou o eSIM faça novo emparelhamento, sugiro que proceda desta forma. 

Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch | Forum NOS 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28688 comentários
  • 16 de novembro de 2024

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda, ​@Nuno Sacramento

Siga os passos de emparelhamento sugeridos e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de novembro de 2024

Boa tarde,

já tinha feito esse procedimento vezes sem conta.

o telefone chega à parte do ativar e aparece:


a seguir a isto fico com o status em waiting no iphone durante dias:

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de novembro de 2024

Vejam o vosso sistema.

Todas as resoluções similares passaram por algum alteração do vosso lado.

Ao inserir o nr no vosso site diz que o tarifário é compativel:

 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7592 comentários
  • 16 de novembro de 2024
Nuno Sacramento escreveu:

Vejam o vosso sistema.

Todas as resoluções similares passaram por algum alteração do vosso lado.

Ao inserir o nr no vosso site diz que o tarifário é compativel:

 

@Nuno Sacramento sugiro que desinstale, reinicie o telefone e instale novamente. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de novembro de 2024

Ja fiz essa procedimento.

reset de fabrica.

na mesma


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28514 comentários
  • 20 de novembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Nuno Sacramento e partilha do ​@Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 21 de novembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Nuno Sacramento e partilha do ​@Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado

Bom dia, ainda aguardo por resolução.

Que SLA têm para estas situações?

Tenho ticket registado de inconformidade desde dia 18Nov com data de resolução até 19Nov. Passou o prazo e não tenho qualquer contacto ou estimativa vossa.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28514 comentários
  • 21 de novembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Nuno Sacramento e lamentamos a demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado