Skip to main content
Header

Boa tarde,

Pedi um cartão NOS através do site e enviaram-me um cartão eSIM quando não o pretendia. Inicialmente não percebi que o cartão era eSIM e pedi um cartão novo através do site, que pretendo cancelar, para não me enviarem outro cartão eSIM. Aquilo que pretendo é que me enviem um cartão SIM físico.

 

Cumprimentos,

Boa tarde ​@jpabreu9,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode solicitar um cartão SIM em qualquer Loja NOS ou através do Site NOS.

De forma a podermos confirmar a possibilidade de cancelar a encomenda envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número da encomenda.

Obrigado


Boa tarde ​@jpabreu9,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode solicitar um cartão SIM em qualquer Loja NOS ou através do Site NOS.

De forma a podermos confirmar a possibilidade de cancelar a encomenda envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número da encomenda.

Obrigado

Através do seguinte link: https://www.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifarios-movel-pre-pagos, ao aderir ao “Tarifário Livres” recebi um eSIM. Como posso pedir um cartão físico com esse tarifário através do site da NOS?


Boa tarde ​@jpabreu9,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário