Skip to main content
Header

Boa tarde,

Pedi um cartão NOS através do site e enviaram-me um cartão eSIM quando não o pretendia. Inicialmente não percebi que o cartão era eSIM e pedi um cartão novo através do site, que pretendo cancelar, para não me enviarem outro cartão eSIM. Aquilo que pretendo é que me enviem um cartão SIM físico.

Cumprimentos,

Boa tarde ​@jpabreu9,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode solicitar um cartão SIM em qualquer Loja NOS ou através do Site NOS.

De forma a podermos confirmar a possibilidade de cancelar a encomenda envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número da encomenda.

Obrigado

Boa tarde ​@jpabreu9,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode solicitar um cartão SIM em qualquer Loja NOS ou através do Site NOS.

De forma a podermos confirmar a possibilidade de cancelar a encomenda envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número da encomenda.

Obrigado

Através do seguinte link: https://www.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifarios-movel-pre-pagos, ao aderir ao “Tarifário Livres” recebi um eSIM. Como posso pedir um cartão físico com esse tarifário através do site da NOS?

Boa tarde ​@jpabreu9,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde ​@jpabreu9,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa noite,

Continuo à espera que me contactem. Recebi um novo eSIM, mas preciso de um cartão SIM físico.

Agradeço ajuda já que no vosso site não vejo nenhuma indicação para pedir um cartão SIM normal em vez de um e SIM.

Boa tarde ​@jpabreu9,

Lamentamos a demora na resposta. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Em alternativa, pode solicitar um cartão SIM em qualquer Loja NOS.

Obrigado

Comentário