Skip to main content
Header

Aceder ao contrato ativo

  • November 21, 2024
  • 2 comentários
  • 13 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Boa tarde,

efetuei uma alteração ao tarifário móvel, recebi a informação de que já ativo mas não encontro em lado nenhum a informação completa do contrato.

Quero garantir que aquilo que foi prometido está de acordo com o que de facto está activo.

Cumprimentos

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1

Afinal foi enviado por email!

Como eu esperava, passaram de 7,86€ para 43,99€

A pessoa que atendeu a minha chamada deve ser uma “ignorante”, se forem ouvir  gravação eu questionei:

“Sem alteração da mensalidade e sem fidelização, tal como estão a oferecer na vossa low-cost, é possível ter 100Gbs”.

Ao fim de mais de 20 minutos informou-me que já estava activo os +100Gbs

Voltei a questionar, “sem alterar os 7,86€ e sem fidelização?”, respondeu-me que sim.

Uma forma de enganarem os clientes!


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2024

Boa tarde ​@Gabriel Marques,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado