Boa noite,
Aderi hoje ao serviço WTF, no entanto não consigo aceder à minha conta na app WTF e na app NOS não consigo aceder aos dados do tarifário.
Consigo ver a informação em como foi feito um pagamento na conta NOS, no entanto sempre que tento ver mais detalhes sobre o mesmo aparece-me a seguinte mensagem:
“Não é possível fazer a ação. Esta conta já não está associada aos seus serviços.”
Boa noite,
Aderi hoje ao serviço WTF, no entanto não consigo aceder à minha conta na app WTF e na app NOS não consigo aceder aos dados do tarifário.
Consigo ver a informação em como foi feito um pagamento na conta NOS, no entanto sempre que tento ver mais detalhes sobre o mesmo aparece-me a seguinte mensagem:
“Não é possível fazer a ação. Esta conta já não está associada aos seus serviços.”
Após algumas horas, voltei a tentar através de Login por email e atualmente já tenho acesso.
No entanto, não consigo criar códigos 2 por 1 para o cinema NOS, sendo que me aparece a seguinte mensagem: “MSISDN não elegível”.
Obrigado.
Bom dia,
As oferta apenas ficam disponíveis após 48h da ativação do serviço.
Obrigado,
Confirmo que já funciona
Obrigado pela atenção
Muito obrigado pela confirmação,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.