Skip to main content
Header

Exmos(as).Senhores,

 

Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação.

Sou vosso cliente a já dois anos e recentemente renovei o meu contrato com vocês onde no mesmo aumentei a velocidade da minha internet fixa mas desde o dia que fiz isso passei a ter muitos problemas pois a mesma esta constantemente a cair e já liguei varias vezes para o serviço de apoio técnico e realizei todos os passos que me foram indicamos mas passado dias dias a internet volta a cair e este acontecimento é constante e várias vezes ao dia.

A razão que me leva a apresentar esta reclamação é para solicitar a vocês que seja enviado um técnico a minha casa para ver o que realmente se esta a passar uma vez que apenas com a vossa operadora esta situação esta a acontecer e eu não sei  mais o que fazer.

Obviamente que não vou aceitar que me seja cobrado qualquer valor adicional pela ida do técnico a minha casa uma vez que o problema não é da minha responsabilidade.

Decidi dar-vos a oportunidade de resolvermos esta lamentável situação  e como tal vou aguardar o vosso contacto nos próximos dois dias e caso não seja contactado por vos vou avançar para os meios legais que tenho ao meu dispor enquanto lesado e enquanto consumidor de um serviço.

Com os meus melhores cumprimentos,

Rui Almeida

 

Boa tarde ​@RMCA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a dificuldade técnica que está a experienciar.

Obrigado


Caro João!!

Boa Tarde!!

Em primeiro lugar quero agradecer o seu contacto.

A internet esta sempre a cair e quando não cai o sinal da mesma é fraco e tem instalado um repetidor de sinal em casa mas mesmo assim a mesma não melhora de forma alguma.


viva, 

o que quer dizer com “a internet cair”? 

deixa de ver a rede wi-fi em vário equipamentos? 

um bem haja 


Esse repetidor é seu ou da NOS?


Comentário