Exmos(as).Senhores,
Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação.
Sou vosso cliente a já dois anos e recentemente renovei o meu contrato com vocês onde no mesmo aumentei a velocidade da minha internet fixa mas desde o dia que fiz isso passei a ter muitos problemas pois a mesma esta constantemente a cair e já liguei varias vezes para o serviço de apoio técnico e realizei todos os passos que me foram indicamos mas passado dias dias a internet volta a cair e este acontecimento é constante e várias vezes ao dia.
A razão que me leva a apresentar esta reclamação é para solicitar a vocês que seja enviado um técnico a minha casa para ver o que realmente se esta a passar uma vez que apenas com a vossa operadora esta situação esta a acontecer e eu não sei mais o que fazer.
Obviamente que não vou aceitar que me seja cobrado qualquer valor adicional pela ida do técnico a minha casa uma vez que o problema não é da minha responsabilidade.
Decidi dar-vos a oportunidade de resolvermos esta lamentável situação e como tal vou aguardar o vosso contacto nos próximos dois dias e caso não seja contactado por vos vou avançar para os meios legais que tenho ao meu dispor enquanto lesado e enquanto consumidor de um serviço.
Com os meus melhores cumprimentos,
Rui Almeida