Olá, não consigo visualizar meu numero CVP da WTF. É supostamente esse número chamado "Cartão SIM"? Só me aparece isso com o PIN e PUK na area do cliente e não consigo usar o numero para fazer chamada nem para enviar SMS.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Confirme-nos, por favor, se já ativou o cartão através da App WTF.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Confirme-nos, por favor, se já ativou o cartão através da App WTF.
Obrigado
Já ativei sim, tentei usar a App para ver o CVP também mas não tem nada lá.
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, o que surge quando segues os passos indicados pelo
- Aceda à App WTF e, de seguida, escolha “cartão SIM”;
- De seguida, selecione “Ver”;
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, o que surge quando segues os passos indicados pelo
- Aceda à App WTF e, de seguida, escolha “cartão SIM”;
- De seguida, selecione “Ver”;
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá, abaixo está o que me aparece na app WTF:
Muito obrigado pela confirmação,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN Original e o email associado ao registo para o perfil
Vamos ajudar.
Olá
Também já me aconteceu não aparecer a opção. Tem de remover a associação do serviço e voltar a associar. Enquanto isso desinstale e volte a instalar a app.
Bom dia
O
Experimente e, por favor, de seguida, teste novamente aceder ao CVP.
Obrigado
Can anyone Help me fing out my CVP coz its not showing in WTF app
Thank you for reaching out to us,
Please send us a private message to the
Best Regards,
i cant see my cvp on wtf app as well .
Thank you for reaching out to us,
Please send us a private message to the
Best Regards,
Boa tarde. Estou com o mesmo problema, na App da WTF não aparece o CVP.
Conseguiam me ajudar?
Obrigado e até já :)
Boa tarde
Sugiro que aceda à App WTF e, de seguida, escolha “cartão SIM” e de seguida “CVP”.
Obrigado.
Olá
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde.
Faz três dias que ninguém me responde no Fórum privado e preciso com certa urgência do meu CVP. Já dei todos os dados necessários mas não obtenho resposta.
Obrigado,
até já.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.
As mensagens privadas são respondidas pela ordem de entrada, pelo que sempre que envia uma nova mensagem esta é considerada como tal.
Nesse sentido, pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.