Header

Remoção de um numero telemovel do pacote


Boa noite,

 

De momento tenho o pacote NOS4 que inclui, 2 telemoveis, televisão, internet e telefone.

Gostaria de saber qual o impacto no preço e fidelidade de alterar um dos telemoveis para um tarifario pre-pago (retirar do pacote e alterar tarifario)?

 

Obrigado


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

De momento tenho o pacote NOS4 que inclui, 2 telemoveis, televisão, internet e telefone.

Gostaria de saber qual o impacto no preço e fidelidade de alterar um dos telemoveis para um tarifario pre-pago (retirar do pacote e alterar tarifario)?

 

Obrigado

Boa tarde, relativamente à fidelidade, a alteração ao pacote implica uma nova fidelização de 24 meses. 

Quanto ao valor do novo pacote o mesmo deverá ser negociado com o departamento competente.

Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar o contacto do departamento responsável.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

 

De momento tenho o pacote NOS4 que inclui, 2 telemoveis, televisão, internet e telefone.

Gostaria de saber qual o impacto no preço e fidelidade de alterar um dos telemoveis para um tarifario pre-pago (retirar do pacote e alterar tarifario)?

 

Obrigado

Boa tarde, relativamente à fidelidade, a alteração ao pacote implica uma nova fidelização de 24 meses. 

Quanto ao valor do novo pacote o mesmo deverá ser negociado com o departamento competente.

Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar o contacto do departamento responsável.

Mas só pode remover um telemóvel do pacote se já não tiver fidelização. Dentro de periodos de fidelização apenas se podem fazer upgrades e não downgrades ao contrato.

Um bem haja

Comentário