Boa noite,
De momento tenho o pacote NOS4 que inclui, 2 telemoveis, televisão, internet e telefone.
Gostaria de saber qual o impacto no preço e fidelidade de alterar um dos telemoveis para um tarifario pre-pago (retirar do pacote e alterar tarifario)?
Obrigado
Boa tarde, relativamente à fidelidade, a alteração ao pacote implica uma nova fidelização de 24 meses.
Quanto ao valor do novo pacote o mesmo deverá ser negociado com o departamento competente.
Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar o contacto do departamento responsável.
Boa noite,
De momento tenho o pacote NOS4 que inclui, 2 telemoveis, televisão, internet e telefone.
Gostaria de saber qual o impacto no preço e fidelidade de alterar um dos telemoveis para um tarifario pre-pago (retirar do pacote e alterar tarifario)?
Obrigado
Boa tarde, relativamente à fidelidade, a alteração ao pacote implica uma nova fidelização de 24 meses.
Quanto ao valor do novo pacote o mesmo deverá ser negociado com o departamento competente.
Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar o contacto do departamento responsável.
Mas só pode remover um telemóvel do pacote se já não tiver fidelização. Dentro de periodos de fidelização apenas se podem fazer upgrades e não downgrades ao contrato.
Um bem haja
No caso de estar com o serviço sem fidelização ativa é possivel retirar do pacote um numero de telemovel sem necessidade de nova fidelização?
Sendo retirado um número do pacote fora de fidelização, o valor atual diminui nas faturas?
Boa tarde, @JoséCruz.
Agradecemos a sua questão.
Em regra, qualquer adição ou remoção é uma alteração contratual pelo que pode ou não renovar o vinculo para com a empresa. No entanto, e porque a sua questão é de condições contratuais, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão à equipa que o pode ajudar e contactar.
Obrigado,