Skip to main content
Header

Boa noite,

 

De momento tenho o pacote NOS4 que inclui, 2 telemoveis, televisão, internet e telefone.

Gostaria de saber qual o impacto no preço e fidelidade de alterar um dos telemoveis para um tarifario pre-pago (retirar do pacote e alterar tarifario)?

 

Obrigado

Boa noite,

 

De momento tenho o pacote NOS4 que inclui, 2 telemoveis, televisão, internet e telefone.

Gostaria de saber qual o impacto no preço e fidelidade de alterar um dos telemoveis para um tarifario pre-pago (retirar do pacote e alterar tarifario)?

 

Obrigado

Boa tarde, relativamente à fidelidade, a alteração ao pacote implica uma nova fidelização de 24 meses. 

Quanto ao valor do novo pacote o mesmo deverá ser negociado com o departamento competente.

Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar o contacto do departamento responsável.


Boa noite,

 

De momento tenho o pacote NOS4 que inclui, 2 telemoveis, televisão, internet e telefone.

Gostaria de saber qual o impacto no preço e fidelidade de alterar um dos telemoveis para um tarifario pre-pago (retirar do pacote e alterar tarifario)?

 

Obrigado

Boa tarde, relativamente à fidelidade, a alteração ao pacote implica uma nova fidelização de 24 meses. 

Quanto ao valor do novo pacote o mesmo deverá ser negociado com o departamento competente.

Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar o contacto do departamento responsável.

Mas só pode remover um telemóvel do pacote se já não tiver fidelização. Dentro de periodos de fidelização apenas se podem fazer upgrades e não downgrades ao contrato.

Um bem haja


No caso de estar com o serviço sem fidelização ativa é possivel retirar do pacote um numero de telemovel sem necessidade de nova fidelização?

Sendo retirado um número do pacote fora de fidelização, o valor atual diminui nas faturas?


Boa tarde, ​@JoséCruz.

Agradecemos a sua questão. 

Em regra, qualquer adição ou remoção é uma alteração contratual pelo que pode ou não renovar o vinculo para com a empresa. No entanto, e porque a sua questão é de condições contratuais, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos endereçar a sua questão à equipa que o pode ajudar e contactar. 
Obrigado, 


Comentário