Desde as 13:30 de ontem, 19/11 que não tenho serviço Nos: internet, fixa, televisão e telefone. Deram um prazo de resolução até às 23h mas continua o mesmo problema. Já reiniciei o router várias vezes sem resultado. Alguém sabe o que se passa? Obrigada
Não precisa reiniciar nada. Devem estar a reparar a situação, é só aguardar
Bom dia
O serviço já devera estar normalizado .
O
Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Obrigado,
Bom dia,
Confirmo que pelas 7:00 de hoje, o problema já estava resolvido. Quando reportei o problema aqui no fórum, foi apenas para saber se mais alguém estava na mesma situação mesmo para além do período estimado da reparação da avaria.
Acho que a Nos deveria de ser mais explícita a comunicar que tipo de avaria se trata e se a resolução está apenas dependente da Nos ou de terceiros. O tempo estimado de reparação foi ultrapassado em muitas horas o que prejudicou o trabalho que tinha de preparar para hoje.
Obrigada
Compreendemos e lamentamos,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Se surgirem questões, por favor, fale connosco.
Obrigado,
Comentário
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