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Desde as 13:30 de ontem, 19/11 que não tenho serviço Nos: internet, fixa, televisão e telefone. Deram um prazo de resolução até às 23h mas continua o mesmo problema. Já reiniciei o router várias vezes sem resultado. Alguém sabe o que se passa? Obrigada 

Não precisa reiniciar nada. Devem estar a reparar a situação, é só aguardar


Bom dia ​@TeSacramento 

O serviço já devera estar normalizado .


@TeSacramento, bom dia. 
O ​@Armindo Mateus e o ​@Guimas deram uma boa ajuda. 
Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 

Obrigado, 


Bom dia,

@Mário P. 

@Armindo Mateus 

@Guimas 

Confirmo que pelas 7:00 de hoje, o problema já estava resolvido. Quando reportei o problema aqui no fórum, foi apenas para saber se mais alguém estava na mesma situação mesmo para além do período estimado da reparação da avaria. 

Acho que a Nos deveria de ser mais explícita a comunicar que tipo de avaria se trata e se a resolução está apenas dependente da Nos ou de terceiros. O tempo estimado de reparação foi ultrapassado em muitas horas o que prejudicou o trabalho que tinha de preparar para hoje. 

Obrigada 


Compreendemos e lamentamos, ​@TeSacramento

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Se surgirem questões, por favor, fale connosco.

Obrigado,


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