Skip to main content
Header
Pergunta

CVP WTF


Olá, não consigo visualizar meu numero CVP da WTF. É supostamente esse número chamado "Cartão SIM"? Só me aparece isso com o PIN e PUK na area do cliente e não consigo usar o numero para fazer chamada nem para enviar SMS.

18 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 3, 2022

Boa tarde @João Vitor Torres Tedesco,

Agradecemos a sua mensagem. Confirme-nos, por favor, se já ativou o cartão através da App WTF.

Obrigado 


Boa tarde @João Vitor Torres Tedesco,

Agradecemos a sua mensagem. Confirme-nos, por favor, se já ativou o cartão através da App WTF.

Obrigado 

Já ativei sim, tentei usar a App para ver o CVP também mas não tem nada lá.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2022

Boa tarde @João Vitor Torres Tedesco
Detalhe-nos, por favor, o que surge quando segues os passos indicados pelo @João H.

  1. Aceda à App WTF e, de seguida, escolha “cartão SIM”;
  1. De seguida, selecione “Ver”; 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Boa tarde @João Vitor Torres Tedesco
Detalhe-nos, por favor, o que surge quando segues os passos indicados pelo @João H.

  1. Aceda à App WTF e, de seguida, escolha “cartão SIM”;
  1. De seguida, selecione “Ver”; 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Olá, abaixo está o que me aparece na app WTF:

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2022

Muito obrigado pela confirmação, @João Vitor Torres Tedesco
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN Original e o email associado ao registo para o perfil @Fórum
Vamos ajudar.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • October 6, 2022

Olá @João Vitor Torres Tedesco 

Também já me aconteceu não aparecer a opção. Tem de remover a associação do serviço e voltar a associar. Enquanto isso desinstale e volte a instalar a app.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2022

Bom dia @João Vitor Torres Tedesco
​​O @Diogo N. deu uma excelente ajuda. 
Experimente e, por favor, de seguida, teste novamente aceder ao CVP. 
Obrigado 


  • Byte
  • January 12, 2024

Can anyone Help me fing out my CVP coz its not showing in WTF app


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 13, 2024

Thank you for reaching out to us, @Niaz . We’ll assist in your request.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your Cellphone number.

Best Regards, 


i cant see my cvp on wtf app as well .


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 24, 2024

Thank you for reaching out to us, @Talha Anwar . We’ll assist in your request.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your Cellphone number.

Best Regards, 


  • Kilobyte
  • November 14, 2024

Boa tarde. Estou com o mesmo problema, na App da WTF não aparece o CVP. 

Conseguiam me ajudar? 

 

Obrigado e até já :)


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 14, 2024

Boa tarde ​@Rúben Bessa

Sugiro que aceda à App WTF e, de seguida, escolha “cartão SIM” e de seguida “CVP”. 

Obrigado. 

 

 


  • Kilobyte
  • November 14, 2024

Olá ​@Jorge C. Obrigado pela atenção antes de mais. O que me me está a pedir para fazer já o fiz e não aparece. 

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 14, 2024

@Rúben Bessa sugiro que uma mensagem privada para ​@Fórum com o seu número WTF, PIN original e o email associado ao registo. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 15, 2024

Boa tarde ​@Rúben Bessa,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Kilobyte
  • November 21, 2024

Boa tarde ​@Rúben Bessa,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde. 

Faz três dias que ninguém me responde no Fórum privado e preciso com certa urgência do meu CVP. Já dei todos os dados necessários mas não obtenho resposta.

 

Obrigado,

até já.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2024

Boa tarde ​@Rúben Bessa,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.

As mensagens privadas são respondidas pela ordem de entrada, pelo que sempre que envia uma nova mensagem esta é considerada como tal.
Nesse sentido, pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado