Skip to main content
Header
Kilobyte
November 17, 2024

canal subscrito aparece como codificado nas boxes iris

Pela 5a. vez, nas boxes Iris, deixei de ter emissão,dos canais Eleven, aparece a mensagem de canal codificado. Estou cansada de ligar para a assistência, que resolvem momentaneamente, e passado 8 ou 10 dias volta ao mesmo! Estou cansada desta situação, ninguém resolve nada.

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 17, 2024

Pela 5a. vez, nas boxes Iris, deixei de ter emissão,dos canais Eleven, aparece a mensagem de canal codificado. Estou cansada de ligar para a assistência, que resolvem momentaneamente, e passado 8 ou 10 dias volta ao mesmo! Estou cansada desta situação, ninguém resolve nada.

Boa noite, se desligar a box diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar não recupera os canais ? Os canais DAZN estão ativados a pagar ou como oferta ? Aparecem ativos na sua área de cliente ?

Kilobyte
    November 17, 2024

O problema acontece só nas boxes Iris, não adianta desligar nada, e os canais são subscritos, existe uma boxe Uma que não tem problema nenhum, é só nas duas boxs Iris 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 17, 2024

O problema acontece só nas boxes Iris, não adianta desligar nada, e os canais são subscritos, existe uma boxe Uma que não tem problema nenhum, é só nas duas boxs Iris 

Experimente retirar o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda das box’s, limpe suavemente a banda magnetica e volte a inserir na posição correta, faça também a reposição dos parametros, se os canais estão subscritos não há  motivo nenhum para não darem na TV. 

Se os despistes não resoloverem terá que ser o apoio tecnico a ver o que se passa.

se fizer a reposição dos parametros acompanhe o processo e vá carregando em continuar quando for pedido, aceite também as condições quando for pedido.

Kilobyte
    November 17, 2024

O problema é precisamente esse, o apoio técnico resolve, agora, mas, daqui a 8 ou 10 dias, está igual, dizem que deixam a assistência aberta para outra equipa resolver mas, ninguém faz nada...liguei dia 11.10, dia 22.10, dia 1.11, dia 9.11 e tenho que ligar novamente, estou farta! NINGUÉM RESOLVE NADA 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 17, 2024

O problema é precisamente esse, o apoio técnico resolve, agora, mas, daqui a 8 ou 10 dias, está igual, dizem que deixam a assistência aberta para outra equipa resolver mas, ninguém faz nada...liguei dia 11.10, dia 22.10, dia 1.11, dia 9.11 e tenho que ligar novamente, estou farta! NINGUÉM RESOLVE NADA 

se não quer efetuar os despistes, aguarde a intervenção da moderação que poderá colocar a questão ao departamento responsável que entrará em contacto consigo para resolver o problema de vez.

Kilobyte
    November 17, 2024

Lamento que não tenha percebido que todos os despistes foram feitos! Em todas as situações, só fica resolvido com o telefonema para assistência, com o envio de sinal, dizem eles, mas eu não posso, não quero e não tenho de estar sempre a ligar, para o problema ser resolvido 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 18, 2024

Bom dia, ​@Anaísa Vieira 

Queremos ajudar. Deste modo,  para o podermos fazer, pedimos que aceda à my NOS e confirme se o serviço está ativo e em que modalidade. 

Aguardamos o seu feedback.
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 18, 2024

Olá boa noite! Está activo na my nos, apesar de não perceber com renovação por 6 meses, tem a data de Novembro para a próxima renovação...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 19, 2024

Bom dia, ​@Anaísa Vieira 

A Renovação do serviço é de 30 em 30 dias. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 20, 2024

Olá boa noite! Já mandei mensagem privada para @Fórum com o número de contribuinte! Espero que me possa ajudar! Obrigada