Pela 5a. vez, nas boxes Iris, deixei de ter emissão,dos canais Eleven, aparece a mensagem de canal codificado. Estou cansada de ligar para a assistência, que resolvem momentaneamente, e passado 8 ou 10 dias volta ao mesmo! Estou cansada desta situação, ninguém resolve nada.
Pela 5a. vez, nas boxes Iris, deixei de ter emissão,dos canais Eleven, aparece a mensagem de canal codificado. Estou cansada de ligar para a assistência, que resolvem momentaneamente, e passado 8 ou 10 dias volta ao mesmo! Estou cansada desta situação, ninguém resolve nada.
Boa noite, se desligar a box diretamente da corrente eletrica e voltar a ligar não recupera os canais ? Os canais DAZN estão ativados a pagar ou como oferta ? Aparecem ativos na sua área de cliente ?
O problema acontece só nas boxes Iris, não adianta desligar nada, e os canais são subscritos, existe uma boxe Uma que não tem problema nenhum, é só nas duas boxs Iris
O problema acontece só nas boxes Iris, não adianta desligar nada, e os canais são subscritos, existe uma boxe Uma que não tem problema nenhum, é só nas duas boxs Iris
Experimente retirar o cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda das box’s, limpe suavemente a banda magnetica e volte a inserir na posição correta, faça também a reposição dos parametros, se os canais estão subscritos não há motivo nenhum para não darem na TV.
Se os despistes não resoloverem terá que ser o apoio tecnico a ver o que se passa.
se fizer a reposição dos parametros acompanhe o processo e vá carregando em continuar quando for pedido, aceite também as condições quando for pedido.
O problema é precisamente esse, o apoio técnico resolve, agora, mas, daqui a 8 ou 10 dias, está igual, dizem que deixam a assistência aberta para outra equipa resolver mas, ninguém faz nada...liguei dia 11.10, dia 22.10, dia 1.11, dia 9.11 e tenho que ligar novamente, estou farta! NINGUÉM RESOLVE NADA
O problema é precisamente esse, o apoio técnico resolve, agora, mas, daqui a 8 ou 10 dias, está igual, dizem que deixam a assistência aberta para outra equipa resolver mas, ninguém faz nada...liguei dia 11.10, dia 22.10, dia 1.11, dia 9.11 e tenho que ligar novamente, estou farta! NINGUÉM RESOLVE NADA
se não quer efetuar os despistes, aguarde a intervenção da moderação que poderá colocar a questão ao departamento responsável que entrará em contacto consigo para resolver o problema de vez.
Lamento que não tenha percebido que todos os despistes foram feitos! Em todas as situações, só fica resolvido com o telefonema para assistência, com o envio de sinal, dizem eles, mas eu não posso, não quero e não tenho de estar sempre a ligar, para o problema ser resolvido
Bom dia,
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que aceda à my NOS e confirme se o serviço está ativo e em que modalidade.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Olá boa noite! Está activo na my nos, apesar de não perceber com renovação por 6 meses, tem a data de Novembro para a próxima renovação...
Bom dia,
A Renovação do serviço é de 30 em 30 dias.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Olá boa noite! Já mandei mensagem privada para @Fórum com o número de contribuinte! Espero que me possa ajudar! Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.