Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Sou novo cliente WTF e gostaria de solicitar uma Fatura da minha conta com detalhes sobre o pagamento e endereço, por favor.
Boa tarde, Na minha morada, infelizmente, ainda não há fibra da NOS, fazendo com que tenha o pacote por Satélite com 40mb de internet. Vou começar em teletrabalho e preciso de uma internet sem falhas, ja verifiquei que uma outra operadora abrange a àrea. Onde posso reclamar, de forma que seja verificada a situação, uma vez que o pacote que tenho de momento não corresponde às minhas necessidades nem existe um outro? Atenciosamente,Ana Santos
Tenho um contrato de dados, voz e televisão com a vossa operadora Este contrato de engloba 2 boxes com capacidade de gravação e um descodificador.No passado dia 11/06, reportei que uma delas, a exemplo de situação passada anteriormente, havia ficado sem a funcionalidade de permitir a visualização de canais com gravações de programas de datas anteriores.Estive com este problema, com pedidos de ajuda / reclamações diárias para os vossos serviços de assistência técnica, até que no dia 14/06, enviaram um técnico ao local, que procedeu há troca equipamento e com isto resolveu a situação.Tudo pareceu ficar em conformidade com o que se contratou!Mau grado, quando no final do dia 14/06, tentei utilizar o segundo equipamento e constatei que também já não dispunha da funcionalidade indicada.No dia subsequente, lá voltei ao contacto com os ditos serviços técnicos e após ter apresentado a situação, fui amavelmente informado pela Srª que me atendeu, que tudo ficaria resolvido nad próximas 24 Hora
No dia de ontem, da parte da tarde e da noite, houve uma indisponibilidade de serviço de internet fixa, pelo menos desde as 19h00 até às 23h00. Por esse motivo, tive de utilizar os dados móveis do telemóvel, porque tinha uma formação online, das 19h30 às 22h30. Face ao exposto, solicito que me seja dada compensação, uma vez que tive de gastar os meus dados móveis do telemóvel de forma indevida. Agradeço a v/ melhor atenção e compreensão para este incidente.
POR FAVOR, PODERIAM PASSAR O CONTACTO DA OUVIDORIA DA NOS?
Olá boa tarde quem me puder ajudar neste problema agradecia muito pois conseguiram de algum jeito usar a internet da minha casa e puseram no na lista de Blacklist o que faço para mudar o ip do router?ja tentei meter o meu ip pelo web só que diz que não é permitido eu ver nada lá dentrosera que tenho de ligar para o suporte da nos e falar com alguém de lá?
Boa tarde Desde a mudança da hora que a box está com a hora antiga e nunca bate certo com as programações dos vários canais. Podem ajudar a resolver?Obrigada
Pago um tarifário de 21.90£ por mês para ter direito a 5gb de internet móvel. Acontece que o dinheiro foi descontado no mês de maio mas minha internet nunca foi renovada e eu to sem internet desde então. Não recebi nenhuma mensagem de renovação esse mês de maio, apenas do mês de abril. Foi descontado em 28 de maio e eu fiquei sem internet na semana seguinte, sendo que meu consumo de internet móvel é mínimo pois passo o dia com WI-FI. Foi até uma loja da NOS falar com atendente e fui súper mal atendida. Além de muito grosso e ignorante o atendente nem sequer se deu ao trabalho de achar uma solução para o meu problema!!
Em dezembro de 2022, iniciei processo de rescisão de contrato pois emigrei. Enviei carta registada, na qual referi os meus direitos de consumidora, sem penalização. O pedido foi aceite e entreguei o equipamento. No entanto, recebi agora uma fatura de desativação de 175 euros “ INCUMP PERÍODO MINIMO CONTRAT “. Em nenhum momento do processo me foi indicado que seria cobrada este valor além disso, de acordo com a informação prestada pela ANACOM, o cliente tem o direito de cancelar o contrato durante o período de fidelização sem ter de pagar penalização em situações de alteração anormal das circunstâncias que levaram à contratação do serviço, segundo os termos do Código Civil (artigo 437.°, n.°1) que passo a citar: "Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afecte gr
Boa tarde, fiz contrato com a nos e tenho oferta de tv cine durante 6 meses mas ainda nao se encontra nas ofertas, como posso ativar isso??
SaudaçõesQuando tento ligar à empresa que requer o global protect para primeira autenticação (usando o telemóvel como router) aparece-me (por vezes) a mensagem em baixo. Perguntava se será alguma restrição da NOS ou simplesmente devido a deficiente Internet?
Boa tarde,O meu telefone fixo (MAXCOM mm35D) não carrega. Já troquei o cabo USB, mas o problema é da base de carregamento. Por favor informe onde poderei adquirir somente a base. Ou terei que comprar um telefone completo?Cumprimentos,Maria Graça
Bom dia,Em virtude da alteração efetuada pela NOS ao extinguir o sinal analógico, fui obrigada a ligar para o 16990 várias vezes e nada, tendo um custo elevado que gostaria que restituíssem de alguma forma.Tenho duas TV que necessitam do descodificador, será que existe alguma campanha?Agradecia ajuda porque não tenho TV desde 23 de Maio de 2023.
Liguei a box e encontrou logo 104 canais de televisão. Agora está há dois dias a espera de ativar o cartão. Está no RTP1 e tenho 71 dBuV com 100% de qualidade..
Boa tarde. Adquiri o cartão kanguru livre xl numa loja worten e disseram-me que estava ativo. Coloquei no router móvel huawei e aparece um sinal vermelho. Já carreguei com 10€ extra e continua sem dar.É possível ajudarem-me? Obrigada
Tenho a fatura do mês passada paga (e com o comprovativo em casa) e aqui no site continua a "dizer" que essa fatura está em falta de pagar.
Recentemente tive dificuldade na rede 5G e foi solicitado para repor a APN do .eu cartão e desde esse momento deixei de poder enviar mensagens
Bom dia,A SportTV5, incluída no Pack Motores ao qual estou subscrito, não funciona na TV (satélite).Duas notas: a SportTV4, também incluída, não tem qualquer problema funciona perfeitamente na TV; a SportTV5 funciona na aplicação e no browser.
Tenho o telemóvel associado à conta Nos não recebo mensagens e chamadas da rede Vodafone, alguém pode ajudar sff
A algum tempo a nos ligou-me oferecendo uma alteração no meu pacote onde eu teria um cartão de telemóvel extra, queria saber como faço pra ter acesso a essa oferta? Obrigada
Bom dia,Chamo-me Pedro Silva, e aderi à wtf no dia 10/06/2023, numa das vossas bancas para usufruir do tarifário 20gb, a pagar 12,50 eur, durante 12 meses (visto que pedi a portabilidade do número que estava anteriormente associado ao serviço nowo). Até ontem à tarde, estava tudo bem, até eu receber uma msg a informar que o tarifário wtf passava a ser like 1gb, por não ter validado os dados. Compreendo perfeitamente a razão da mudança, contudo, essa mudança teria de ser comunicada ao consumidor, em tempo útil. Agora, por ser fim de semana, não consigo alterar para o tarifário wtf 20 gb, já paguei 12,30 eur, e estou com um tarifário pior, a pagar mais do que a nowo. Como posso reverter a situação para voltar ao tarifário que eu aceitei (wtf 20gb por 12,50 eur, durante 6 meses+6 meses, caso seja feita a portabilidade)? Amanhã não consigo ligar para a linha de apoio, está fora de questão, por estar a trabalhar. Aceitei este tarifário por razões profissionais. Amanhã vou ter de ir ao aerop
Boa noite, Hoje coloquei o meu telemóvel a fazer um download ligado ao Wi-Fi de casa e quando vou ver o tele, tenho lá uma mensagem a dizer que já não tinha dados pois foram consumidos. Falamos em 10GB de dados! Entrei em contacto com a vossa linha de apoio ao cliente e, além de terem atendido 2 chamadas enquanto fingia estar à procura de uma solução para mim (facto que obtive porque o atendedor não me colocou em espera), disse em tom arrogamente que não podia devolver os dados (ou pelo menos uma parte), porque deveria ser uma erro do dispositivo ou do Wi-Fi. Aponto ainda que tanto quando deixei a fazer o download como quando fui ver o telemóvel, o Wi-Fi de casa estava conectado.
Boa noite Estive quase as últimas 48 horas sem WiFi. E a TV ou não funcionava ou estava nos mínimos (a UMA não tinha menus, gravações ou infos). Depois de desligar da alimentação, realizar reset ao router ( que nem aparecia na nos net), e piscava ou vermelho outras vezes azul e vermelho.Continuava tudo na mesma sem WiFi nem rede por cabo através do giga router v1.Ontem à noite liguei para o apoio que fizeram uns testes e não conseguiram resolver. Ficou agendado para segunda-feira às 19h uma visita do técnico. Hoje aparentemente está tudo a funcionar e o router nem pisca e há WiFi. Pelo telefone no apoio, referiram que não havia problema na zona. Procurando aqui no fórum encontrei apenas um user que escreveu em inglês nas últimas 48h, a cerca de 50km da minha residência que não tinha internet. O aconselhável é cancelar a visita do técnico?Não obstante também não é normal nem nunca aconteceu estar 48 horas sem internet. Sabem se houve registo na zona do barlavento algarvio algum proble
Número de telefone não atribuído desde ontem 9/01/2023 não consigo fazer uma ligação e ninguém consegue retornar a chamada pra mim, escuto falar número de telefone não atribuido
Bom dia. Já se arrasta por várias semanas a incorrecta vizualização dos canais disney junior e baby tv. Ao mudar para estes canais apenas se consegue ouvir o som enquanto que a imagem fica "parada" agradeço uma possível solução para esta situação. Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.