Skip to main content
Header
Pergunta

Estrangeiro precisa de ajuda

Bom Dia a todos, Sou um falante nativo de polonês e só posso falar inglês além da minha língua materna.

Acabo de começar a aprender português porque me mudei para Lisboa.
Como você provavelmente pode ver, estou usando o google tradutor. Tenho muita dificuldade em compreender qualquer coisa nos sites da NOS e, especialmente, na aplicação. Não tenho ideia de quanto dinheiro ainda tenho no meu cartão.

Existe alguma maneira de mudar o aplicativo para funcionar em inglês (já que não suponho que haja o idioma polonês)?

Eu agradeceria muito qualquer ajuda sobre como posso verificar o crédito disponível e como recarregá-lo - por enquanto, acabei de comprar o cartão e demorei muito para descobrir como me registrar

Tenha um ótimo dia!

Pozdrawiam :)

5 Comentários

• Kilobyte
  • March 13, 2025

Bom dia preciso de ajuda como posso fazer um acordo de pagamento ou algo para voltar a ter serviço estou no estrangeiro e não tenho como contactar

• Kilobyte
  • March 13, 2025

Alguém me ajuda por favor?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2025

Boa tarde ​@Drogowit,

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento a app my NOS não possibilita alterar idioma. Sugerimos que aceda através da versão web em my.nos.pt e use a funcionalidade de tradução do google chrome.

Saiba como fazer para consultar saldos e consumos de telemóvel:

Conheça mais artigos de ajuda, sobre como consultar e gerir os seus serviços na my NOS:

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2025

Boa tarde ​@0712,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 13, 2025

Dzień dobry ​@0712

Sugeruję skorzystanie z aplikacji My NOS za pośrednictwem przeglądarki tutaj i aktywację automatycznego tłumaczenia. 

Translate pages and change Chrome languages - Computer | Google

Dzięki.