Skip to main content
Header

Atendimento Inaceitável e Bullying por Parte da NOS Comunicações

• March 11, 2025
  • 2 comentários
  • 21 visualizações

Venho, por este meio, expressar o meu total desagrado e indignação relativamente ao atendimento prestado pela Provedoria do Cliente da NOS Comunicações, na sequência da reclamação que efetuei ontem.

Fui contactado hoje, por volta das 10h30, através do número 21********, por uma funcionária da NOS, que supostamente entraria em contacto para esclarecer e resolver os problemas que tenho vindo a reportar desde janeiro. No entanto, em vez de demonstrar qualquer interesse em ajudar, a colaboradora adotou uma postura completamente inadequada, desrespeitosa e ofensiva, praticando o que posso classificar como bullying verbal.

A funcionária mostrou total desconsideração para com a minha situação, recusando-se a apresentar qualquer solução concreta e, para meu espanto, sugeriu que eu simplesmente desativasse os serviços. Esta resposta é inaceitável, ofensiva e indignante, demonstrando um total desrespeito pela relação com os clientes e uma falta de compromisso com a prestação de um serviço de qualidade.

Não aceito ser tratado desta forma por uma empresa à qual pago pelos serviços prestados. Sinto-me lesado, ofendido e profundamente insatisfeito com a postura da NOS Comunicações, que, em vez de resolver os problemas, opta por empurrar os clientes para fora, ao invés de garantir um serviço minimamente aceitável.

Exijo um esclarecimento imediato sobre esta situação, bem como uma solução definitiva para os problemas técnicos que reporto há meses. Caso contrário, tomarei todas as medidas necessárias junto das entidades reguladoras e de defesa do consumidor.

Aguardo uma resposta formal e imediata.

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2025

Boa tarde ​@Humberto Santo,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Estamos sempre disponíveis para ajudar. Por favor, detalhe-nos quais as dificuldades que sente na utilização do serviço.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 12, 2025

Acabou de ter uma resposta do provedor, não vai ter mais nenhuma acima disso.

Tem problemas tecnicos, tem que ligar ao apoio técnico. O provedor não trata disso.