Skip to main content
Header

Boa tarde, esqueci o código PIN e PUK, e agora não consigo consultar pois para consultar preciso validar o acesso à NOS com o código que é enviado via SMS, e não tenho acesso pois meu telemóvel está bloqueado.

Como fazer para poder ver novamente meu código PIN e PUK sem precisar me dirigir a uma loja? Não sei se associei o NIF a este telemóvel, visto que quando ligo diz que não existe..

Linha de apoio 16990 ou 931699000


Boa tarde @Vera_Fernandes6,

Agradecemos a sua mensagem.

Em alternativa à sugestão do @Guimas, pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS. Saiba como:

Obrigado


encontro-me na mesma situação e não tenho como contactar as linhas de apoio porque o telemóvel está bloqueado


Bom dia ​@Xanxo,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, consulte o código PIN ou PUK conforme descrito no artigo acima.

Caso o telemóvel onde recebe o token de autenticação seja aquele a que não consegue aceder, ao inserir o código token errado por 3 vezes na my NOS, um código será enviado para o seu e-mail.

Obrigado


Comentário