Skip to main content
Header

box avarida

  • March 10, 2025
  • 4 comentários
  • 33 visualizações

A assistência da NOS cada dia pior. 
Em janeiro liguei, pois a minha Box estava avariada. O que me informaram que era uma avaria na zona.

No dia 13  recebi uma mensagem que o problema iria ficar resolvido no dia 20. 

No dia 15 recebi uma mensagem a informar que o problema estava resolvido.

Qual é o meu espanto que está tudo na mesma. Por falta de tempo, só hoje consegui voltar a contatar vos para saber o que se passa?

Resposta “ainda estamos com o problema na zona” estamos em março e o problema persiste. O melhor será mudar de operadora, pois não conseguem resolver um problema desde janeiro.

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 10, 2025

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2025

Boa tarde ​@Kikotas,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade com o serviço de televisão e modelo de box instalada.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • March 10, 2025

Boa noite

Não faz as gravações, não faz stop nos programa s e não volta para trás 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2025

@Kikotas, boa noite. 
Diga-nos, por favor, se aceder ao videoclube e tentar aceder a um trailer de um filme, surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Obrigado,