Skip to main content
Header

Trocar Password

  • September 26, 2020
  • 11 comentários
  • 724 visualizações

Como mudar a segurança e a senha/Password da rede Wi-Fi da minha casa?

Quando conecto meu IPhone à minha rede Wi-Fi, aparece a mensagem “segurança fraca”. O motivo é a solução se encontram explicados como sendo: sua internet tem segurança WAP/WAP2. Sugerindo configurar o roteador para WAP2/WAP3.

Como faço isso? Alguém poderia me ajudar?

Obrigada desde já.

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 26, 2020

Oi, tenho o Power Router Hub. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 26, 2020

Obrigada mesmo, Jose Rodrigues 👍🏻👍🏻👍🏻


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 26, 2020

Essa mensagem tem aparecido mas wpa 3 não está sequer disponivel. Ignore a mensagem


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 26, 2020

Ok, bom saber disso, Guimas. Fico mais tranquila. Obrigada pela ajuda. 🙏🏻👍🏻


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 30, 2020

Olá @LAILA, @Guimas e @Jose Rodrigues

@LAILA, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A comunidade deu uma ótima ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Bom dia, já por muitas vezes eu mudo o protocolo de segurança para WAP2 mas é uma questão de tempo até o router regressar ao protocolo WAP+WAP2. Não me vale a pena estar sempre a mudar, mas também não quero ter uma internet insegura. Como devo fazer? Já tive técnicos a reverem o problema remotamente e dizem que não há nada que se possa fazer, mas isso para mim não é resposta...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2025

Boa tarde ​@José Barradas,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Indique-nos, por favor, qual o router que tem instalado.

Obrigado


O modelo do router é o seguinte:

CHITA-Hub5
 

Muito obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2025

@José Barradas, boa noite. 

A situação que reportam já está identificada e em fase de resolução. Seremos breves.

Pedimos desculpa pelo transtorno.

Obrigado