Skip to main content
Header
Kilobyte
November 8, 2022
Pergunta

Mudar a subscricao da SportTV

Na minha area de cliente nao consigo mudar a minha subscricao da SportTV, tenho o pacote multiscreen que custa 29 euros e quero activar o bilhete anual porque pouco 5 euros por mes.
Quando clico para activar o bilhete anual recebo o seguinte aviso:

"A subscrição do serviço Bilhete Anual SportTV HD Multiscreen substitui a subscrição Sport TV Premium HD Multiscreen. Esta alteração é imediata e só poderá ser cancelada a partir de 30-11-2023. Na data da próxima renovação a mensalidade passará para €24.99. A subscrição renova automaticamente ao dia 31 de cada mês."

Ate aqui tudo correcto, continuo o processo e quando tento fazer a confirmacao da troca da-me um erro com a seguinte mensagem: 

"Ocorreu um erro.
Não conseguimos confirmar o seu pedido. Por favor, tente novamente."

Isto esta sempre a acontecer e em qualquer browser, ja estou a tentar isto ha uns dias e nao consigo trocar o pacote.

Alguma ideia do que esta a falhar, infelizmente nao posso usar a tv/box para fazer a troca porque nao estou perto.

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 11, 2025

Obrigada, mas o canal fica ativo até ao dia do cancelamento?

Bom dia, sim, o sistema agenda a data efetiva para desativação dos canais. 

João H.
Gestor da comunidade
March 11, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Andy_ribeiro e ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.