Skip to main content
Header
E inadmissivel que depois de tanto vos contactar, voces continuem sem conseguir resolver o problema com o sinal da SportTv e da Eleven Sports, na segunda box! O sinal continua a ser cortado quase todas as semanas!
E inadmissivel que depois de tanto vos contactar, voces continuem sem conseguir resolver o problema com o sinal da SportTv e da Eleven Sports, na segunda box! O sinal continua a ser cortado quase todas as semanas!

O sinal é cortado ou é problema na box ? Isso costuma acontecer na 2ª box e no meu caso tenho resolvido retirando o cartão e depois de o limpar voltar a introduzir na posição certa. Mas, se não resultar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum @Ana P. ou @Tiago C. para que possam intervir na deteção do problema.
O sinal desses canais e cortado (ID 729). Ja limpamos o cartao e nao resulta. Ligo no apoio ao cliente e resolvem temporariamente (embora digam que o problema esteja resolvido permanentemente). Agradeco a ajuda. Vou contactar as pessoas acima referidas.
Olá @Leo Sena e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@Leo Sena , já respondemos à sua mensagem.

Boa noite

Então não é só comigo..…

Estou a ver que é um problema 😵💫😵💫😵💫 

Que ninguém consegue resolver 

Incrível 

 


Tem 5 anos o tópico. Parece que é só consigo, mas também sem mais informações não conseguimos ajudar mais


Boa noite, ​@Vanusa Santo.

Obrigado pela sua mensagem. Pedimos que nos detalhe a situação, para podermos ajudar.

Obrigado,

Mario P.


Comentário