E inadmissivel que depois de tanto vos contactar, voces continuem sem conseguir resolver o problema com o sinal da SportTv e da Eleven Sports, na segunda box! O sinal continua a ser cortado quase todas as semanas!
Página 1 / 1
O sinal é cortado ou é problema na box ? Isso costuma acontecer na 2ª box e no meu caso tenho resolvido retirando o cartão e depois de o limpar voltar a introduzir na posição certa. Mas, se não resultar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum
O sinal desses canais e cortado (ID 729). Ja limpamos o cartao e nao resulta. Ligo no apoio ao cliente e resolvem temporariamente (embora digam que o problema esteja resolvido permanentemente). Agradeco a ajuda. Vou contactar as pessoas acima referidas.
Olá @Leo Sena e @Jose Rodrigues 🙂 ,
@Leo Sena , já respondemos à sua mensagem.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.